Brasileirão conta com mais uma “dança das cadeiras” após movimentações do meio de semana
Acabou de forma precoce o trabalho do técnico Diego Dabove no comando do Bahia. Após o revés diante do Corinthians na noite de ontem pela 24ª rodada da Série A, o profissional teve o seu desligamento oficializado nesta tarde, e deixa o Esquadrão 45 dias depois de ter sido anunciado. Neste período, foram seis jogos computados e apenas 28% de aproveitamento.
Para a sequência do Brasileirão, o Tricolor tem se movimentado rapidamente no mercado e, segundo informações do “GE”, está bem próximo de anunciar a contratação do Guto Ferreira, treinador com identificação com o clube, onde já passou em duas oportunidades.
No comunicado, o presidente Guilherme Bellintani, foi preciso “realizar uma correção de rumos”.
A chegada do argentino foi cercada de grande expectativa no Bahia. O treinador, no entanto, não conseguiu apresentar um desempenho satisfatório na disputa da Série A e teve o trabalho minado, após ter semanas livre para trabalhar e conhecer o elenco.
Figurando na zona da degola do Brasileirão, o Bahia só venceu um jogo com o seu antigo comandante, e tenta se reestruturar para evitar o temido descenso.
?️ Comunicado sobre Diego Dabove ➡️ https://t.co/MqYeuo8gvT #BBMP pic.twitter.com/5vivGbo6iP
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) October 6, 2021
Neto fica indignado com caso de jogador que agrediu árbitro e dispara: ’30 anos de cadeia’
São Paulo x Santos AO VIVO: saiba como assistir o clássico do Brasileirão na TV
Brasileirão: Atlético-MG é melhor time do returno, mas ‘intruso’ chama atenção; veja classificação