Técnico do Remo vê como injusto empate com o Coritiba e fala sobre Felipe Gedoz
Felipe Conceição também falou sobre os quase 2.000 torcedores do Remo que compareceram no estádio Banpará Baenão
Felipe Conceição também falou sobre os quase 2.000 torcedores do Remo que compareceram no estádio Banpará Baenão
O treinador Felipe Conceição avaliou que o empate por 0 a 0 entre Remo e Coritiba foi injusto, no estádio Banpará Baenão, na noite desta segunda-feira (4). Na opinião dele, o time azulino fez por merecer a vitória.
“Acho que o Remo deu um passo importante no seu crescimento em termos de processo, sem falar de campeonato, sem falar de ponto, porque demonstrou força e desempenho durante todo o jogo contra uma grande equipe”, iniciou Felipe Conceição.
“É a melhor do campeonato, não é à toa que está em primeiro lugar. Digo (que) fomos superiores a essa grande equipe, que nos dificultou muito o trabalho, mas mesmo assim tivemos as chances do jogo”, acrescentou.
“Não podemos esquecer do tamanho da equipe do outro lado, está fazendo uma baita campanha. Hoje o Remo foi melhor do que essa equipe, infelizmente não saímos com a vitória, mas merecíamos”, lamentou.
Felipe Gedoz
O posicionamento do jogador também foi assunto na entrevista pós-jogo. Felipe Gedoz é o artilheiro do Remo na atual temporada. Atuando como atacante, ele tem nove gols, em 39 jogos na temporada.
“A questão da escalação é muito simples. Quem está no dia a dia sou eu, quem trabalha no dia a dia sou eu. Quem vê os treinamentos e o desempenho de cada, sabe o que é melhor para a equipe”, argumentou Felipe Conceição.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Quando chegamos, o clube jogava em uma outra estrutura. Não é porque é melhor ou pior, mas arrumamos uma maneira que nos deu hoje, fazendo um turno no Remo, 31 pontos. É um baita turno que estamos fazendo e é dessa maneira”, prosseguiu.
Agradecimentos
Felipe Conceição também agradeceu à torcida do Remo. O público pagante foi de 1.908 pessoas. “Quero agradecer ao apoio da torcida, realmente ela é diferente. Empurrou o nosso time desde o início”, reconheceu.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“É um fenômeno mesmo essa torcida e contamos com ela até o final. Precisamos muito dela. Fizemos outro grande jogo e, com certeza, ela teve uma participação importante nisso, assim como foi contra o Náutico”, concluiu.
Leia a seguir outros assuntos da entrevista coletiva:
Escalação e como o time joga
“Lógico que queremos sempre crescer, o torcedor também quer sempre ver o melhor, mas tudo tem seu tempo. Nós construímos um modelo de jogo com o carro andando e esse modelo fez com que enfrentássemos qualquer equipe de igual para igual ou sendo superior na maioria das vezes, como foi hoje. Esse assunto é mais para a torcida, que vai preterir um ou outro, vai querer de outra maneira, faz parte”
Desempenho na Série B
“Estamos trabalhando no dia a dia, temos a consciência do que estamos construímos até aqui, o quanto trabalhamos nessa maneira de jogar, que encaixou, tirou o Remo do Z4 e está hoje na primeira parte da tabela, que deve ser muito comemorada. Hoje o Remo está entre as 30 melhores equipes do país, por exemplo”.
Assista à entrevista completa:
Leia também:
Remo e Coritiba empatam em jogo movimentado até o final
Pagou pra jogar: Remo teve prejuízo em jogo que marcou volta da torcida; saiba o valor
Thiago Silva manda camisa a jogador ex-Remo que pausou carreira após câncer do filho