PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Tardelli, Artur, Vina e mais: 7 ‘Lei do Ex’ que podem acontecer na 25ª rodada do Brasileirão

Tardelli, Artur, Vina e mais: 7 ‘Lei do Ex’ que podem acontecer na 25ª rodada do Brasileirão

Por onde andam os artilheiros das últimas dez edições do Brasileirão

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

Muitos jogadores que tiveram passagens marcantes por seus ex-clubes, outros nem tanto

Mais uma rodada do Brasileirão se inicia neste sábado (9). Ao mesmo tempo, o mercado da Série A tem como de praxe muitas idas e vindas, com isso, mais uma vez, muitos jogadores reencontram seu ex-clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Separamos uma lista com sete atletas que podem fazer a famosa “lei do ex” nessa 25ª rodada. A maioria dos jogadores tiveram passagens rápidas pelo seu antigo time.

Vina – Atlético-MG x Ceará

O meia basicamente só “passou” pelo Atlético-MG, com alguns bons jogos. Sem uma afirmação no galo, foi contratado por outro alvinegro, o cearense. No vozão viveu seu auge em 2020, sendo um dos melhores meias do Brasileirão. Mesmo em baixa na atual temporada, é uma das apostas pra furar a defesa do líder.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Thonny Anderson – Athletico x Bahia

Surgiu como uma grande promessa no Cruzeiro, comparado a simplesmente, Rivaldo. Acabou rodando e parando no Athletico, onde conquistou a Copa do Brasil, como peça importante vindo do banco. Agora emprestado no Bahia, deve começar entre os reservas.

Artur – Palmeiras x RB Bragantino

Uma das principais promessas da base alviverde, fez sucesso defendendo Londrina e Bahia, quando todos pensavam que o atacante da Seleção seria utilizado pelo Palmeiras, acabou negociado. Com a saída de Claudinho, se tornou protagonista do massa bruta.

Mike – Internacional x Chapecoense

Com duas passagens apagadas pelo colorado, Mike, se tornou uma peça fundamental na Chapecoense. Titular, marcou 7 gols e deu 5 assistências pelo verdão.

PUBLICIDADE

Marinho – Santos x Grêmio

Uma das trocas mais estranhas do futebol brasileiro, sem espaço com Renato Gaúcho, o Grêmio trocou Marinho por David Braz. Na última Libertadores, o atacante foi eleito “Rei da América”, prêmio para o melhor jogador do continente.

PUBLICIDADE

Diego Tardelli – Santos x Grêmio

Outro também que passou pelo Grêmio, esse com mais oportunidades, acabou decepcionando. Aos 36 anos, Tardelli passa longe de seu auge que o levou para a Seleção. Ainda assim, tem uma característica diferente dos atacantes santistas. Deve entrar no segundo tempo.

Jonathan Cafu – Cuiabá x São Paulo

Após uma boa passagem pela Ponte Preta, o São Paulo apostou na contratação do atacante. Fez bons jogos pelo tricolor, apesar de poucos. Em seguida rumou para Europa onde ganhou respeito com a torcida búlgara. Voltou para o Brasil defendendo o Corinthians, com apenas três jogos não agradou. Atualmente busca uma reviravolta na carreira defendendo o Cuiabá.

LEIA TAMBÉM

Daniel Alves, clássico, novo treinador e mais: as notícias do São Paulo de hoje (7)

PUBLICIDADE

Matador! Gilberto se torna o jogador com mais gols por um clube do Nordeste na Série A

Você lembra de todos eles? Os dez últimos camisas 10 do Flamengo

Better Collective