Tacada da Globo para recuperar a Libertadores, narrador detona Felipão e Denílson paga aposta: os destaques da imprensa hoje (25)
Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
Confira um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!
O maior destaque do dia nas notícias da imprensa no Brasil foi o anúncio do acordo entre Globo e Conmebol que colocou fim a um processo entre as duas partes pela quebra de contrato da emissora carioca na exibição da Libertadores.
Na prática, isso significa que a Globo poderá entrar na rodada de negociações pelos direitos de 2023 a 2026. Pelo estatuto da Conmebol, uma empresa em litígio com a entidade não poderia entrar na disputa pelos direitos de transmissão da competição.
Narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, fez duríssimas críticas ao ex-técnico do Grêmio, Luiz Felipe Scolari. As falas contundentes do comunicador foram dadas em participação no podcast Bolados FC na última semana.
Palmeiras ou Flamengo? Neto crava quem será o campeão da Libertadores: ‘Pode repercutir’
“Mudei minha opinião. Antes eu achava que dava Flamengo. O Flamengo não vai ganhar do Palmeiras. Escuta o que eu tô falando. Pelo que tô vendo do Flamengo, pessoal querendo derrubar o Renato, a imprensa… Dá Palmeiras”, disse Neto durante o “Os Donos da Bola” desta segunda-feira.
Eric Faria ignora Tite e aponta Cuca como o melhor técnico brasileiro da década
“Não sei o que o melhor técnico brasileiro dos últimos 10 anos (pelo menos) vai fazer na quarta. Mas o Cuca tem uma ótima vantagem de quatro gols na Copa do Brasil e a chance de matar o Brasileirão no sábado. Dá para administrar em Fortaleza e ir com tudo no no sábado, no Maracanã”, escreveu Eric Faria.
Vampeta revela bastidores da treta envolvendo Marcelinho Carioca e Sylvinho
“Eu liguei para o Marcelo e perguntei se ele estava louco, sempre foram amigos e que pegou pesado. Ele disse que falou o que pensava e que o Sylvinho estava muito distante dele. A concentração sempre foi os dois no quarto, mas aquela amizade acabou”, declarou Vampeta no programa “Esporte em Discussão“.
Comentarista da Globo crava que Atlético-MG já conquistou o Brasileirão
Durante participação no podcast ‘A Mesa’, o comentarista Carlos Eduardo Lino cravou o Galo como campeão brasileiro após a vitória por 2 a 1 sobre o Cuiabá.