Camisa 10 tem sofrido com problemas físicos e mais uma vez não conseguiu ajudar o Corinthians
Mais uma vez Willian não conseguiu sequência no Corinthians por problemas físicos. O camisa 10, que havia sido poupado contra o Sport e saído no intervalo contra o Bahia, sentiu dores musculares na coxa aos oito minutos do primeiro tempo da partida contra o Fluminense e saiu para a entrada de Gustavo Mosquito.
Após a partida, o técnico Sylvinho abriu o jogo sobre a situação física de Willian. O treinador disse que conversou com o camisa 10 antes de escalá-lo e os exames não apontaram problemas. Porém, pelo tempo de inatividade antes do acerto com o Corinthians, problemas dessa natureza podem acontecer.
“O WIllian, assim como os demais que estão chegando, e nós falamos sempre que é um período de construção, esses atletas não são máquinas, são atletas de altíssima qualidade, altíssimo nível, qualificam muito o grupo, indiscutíveis, mas atletas que necessitam de um período de adaptação, ou de readaptação ao futebol brasileiro”, disse o técnico, que seguiu.
“No caso do Willian, o atleta é experiente e entendemos que ali pode ter havido um desconforto, vamos descobrir. Vamos entender melhor por meio de exames, mas faz parte de um período de construção, por isso que a gente vai com muito cuidado para que a gente consiga tê-los para estarem nas melhores condições em campo. Esperamos que realmente não seja nada.”
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI5SlEzVk1SayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Leia também: