STJD toma decisão em polêmica envolvendo Flamengo x Atlético-MG pelo Brasileirão
Fla briga diretamente com o Galo pelo título nacional, mas tem chances remotas
Em publicação feita nesta tarde (28), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) através do seu presidente, Otávio Noronha, determinou que o Flamengo informe até esta sexta-feira (28) a resposta da solicitação de carga de ingressos feita pelo Atlético-MG, para o embate do próximo sábado, pela 29ª rodada do Brasileirão. O Galo quer contar com seus torcedores no Maracanã, mas o rubro-negro vem relutando.
Além do time da Gávea, o STJD também notificou o Departamento de Competições da CBF e a Federação de Futebol do estado do Rio de Janeiro (Ferj). O prazo dado de resposta do Fla é até 10h de amanhã. Na petição, o Atlético-MG solicitou 10% dos ingressos disponíveis para o duelo. A
De acordo com apuração do UOL Esporte, o Flamengo não deve liberar as entradas para torcedores alvinegros. A comercialização de bilhetes para o jogo decisivo se iniciou nesta quinta-feira (28), entretanto, o Setor Sul, que geralmente é destinado para os visitantes, não está disponível para compra. Depois de quase dois anos, o Maracanã foi autorizado a receber 100% de sua ocupação, mediante ao decreto efetivado pela Prefeitura.
CLIMA DE FINAL
O confronto do próximo sábado tem caráter de decisão para os comandados de Renato Gaúcho. Figurando no quarto posto na tabela, o time da Gávea aparece a 13 tentos de distância do líder alvinegro, mas possui dois jogos a menos, e pode reduzir a “gordura” significativamente.
Athletico fatura quantia milionária após eliminar Flamengo na Copa do Brasil; veja valores
Copa do Brasil: confira os times que mais chegaram em finais na história
Jogadores do Athletico provocam Flamengo após classificação na Copa do Brasil; assista