Comentarista citou profissional de peso para recuperar vestiário do Flamengo
Durante o programa “ESPN F90“, Fábio Sormani defendeu a troca de Renato Gaúcho por Paulo Roberto Falcão. Em sua visão, o ex-jogador possui a capacidade necessária de dirigir o Flamengo e recuperar o vestiário antes da final da Libertadores. No momento, o comentarista acredita que um treinador estrangeiro não iria assumir o risco de ocupar o cargo na reta final da temporada.
“Ele está desempregado e, caso o Renato saia, (seria o ideal): Paulo Roberto Falcão. Está parado, mas ele não para! Já treinou várias equipes, inclusive a seleção brasileira, trabalhou no Sport. A vida é feita de riscos. Precisa trocar porque o vestiário não acredita mais no Renato Gaúcho. Quem é esse cara? Beccacece não vem! Coudet a mesma coisa, Gallardo nem pensar!”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJXTFFEQTVqTCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Sormani também mencionou que Cuca, do Atlético-MG, teria plenas condições de comandar o Flamengo. Por conta da escassez de nomes no mercado, o jornalista avaliou que a manutenção de Renato Gaúcho pode ser a melhor escolha.
“O Cuca treinaria esse time do Flamengo com os pés nas costas. Se tivesse alguém bom na praça, valeria a pena tentar contratar. Não tem o que fazer. Quem tá no mercado? O Dorival está, mas não vai porque bateu de frente com o Diego Alves. O Diego Alves manda no Flamengo junto com mais três jogadores. O Roger Machado não vai. Então, toca com o Renato dá um pouco de paz pra ele trabalhar”, opinou.
LEIA TAMBÉM
Gabigol e Éverton Ribeiro não são convocados por Tite e Flamengo respira aliviado
Conmebol divulga lista de candidatos ao prêmio de melhor jogador da Libertadores
Flamengo x Atlético-MG: saiba como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão
Jorge Jesus não descarta possível retorno ao Flamengo: “Minha mala está sempre feita”
Supercopa do Brasil: o que acontece se o Atlético-MG for campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil?
Brasileirão: 5 treinadores que estão ameaçados e podem ser demitidos após a 29ª rodada
Tite repudia caso Maurício Souza, critica próprio filho e condena homofobia