Sormani detona Gabigol e diz que atacante do Flamengo sofre com “praga”
Dirigente do Fluminense faz revelação surpreendente sobre Thiago Neves e abre o jogo sobre o meia
Jogador passou vários jogos na seleção brasileira e há algum tempo não marca pelo Flamengo
O atacante Gabriel Barbosa vive um jejum de gols pelo Flamengo e não vai às redes desde o dia 28 de agosto, quando marcou três na vitória fora de casa por 4 a 0 sobre o Santos, seu ex-clube.
Desde então o atleta foi para a seleção brasileira, marcou gols com a camisa verde e amarela, mas não foi mais às redes pelo Rubro-Negro.
O comentarista Fábio Sormani, durante o programa Futebol 90, detonou Gabigol, disse que o atacante do Flamengo precisa voltar a ser decisivo no fim da temporada, mas sugeriu o motivo para que o atleta esteja em crise com as redes. Segundo ele, foram justamente seus últimos gols que provocaram o jejum.
“Não adianta gastar munição do começo do campeonato. É no final da temporada que estão os jogos mais importantes, as finais de Libertadores, de Copa do Brasil, quando afunila o Campeonato Brasileiro. O Gabriel não está se fazendo presente. A última vez que ele marcou foi aquele hat-trick na Vila Belmiro, quando ele provocou um dirigente. A torcida praguejou o Gabriel, está com praga. Só vai voltar a fazer gol quando for publicamente no Twitter, se desculpar com o Santos, com a instituição e com os torcedores santistas.”
Na ocasião, o Santos venceu por 4 a 0 com três gols de Gabriel e um de Andreas Pereira, que fazia sua estreia.
Leia também: