Atleta do Cruzeiro já enfrentou Gabigol e viu de perto o comportamento do atacante do Flamengo
Com ampla experiência no futebol, Rafael Sóbis teve que lidar com marcações duras e provocações dos adversários. Dessa forma, deixando claro que não é adepto do estilo, o atacante não quis cravar se Gabigol, que costuma ser polêmico, é um jogador “mala”. Neste contexto, o camisa 10 da Raposa respeita a conduta de todos os profissionais envolvidos no futebol, desde que não haja desrespeito.
“É difícil dizer se é mala ou não é mala… Cada um tem seu jeito. Pela minha criação, eu jamais seria assim. É um perfil diferente no qual eu não me enquadro. Eu prefiro ser importante que famoso, cada um no seu estilo, e que seja feliz”, disse ao canal “Camisa 21“.
Sobre um episódio tenso com Jorge Jesus, Rafael Sóbis contou que não guarda mágoa do português. Em 2019, no duelo entre Flamengo x Internacional, o ‘Mister’ se desentendeu com o ídolo do Colorado. Dessa forma, ele acredita que o treinador quis inflamar a torcida com a atitude.
— Acervo do Futebol Brasileiro (@acervofutbr) August 3, 2021
“Ele não foi separar, tem coisas que acontecem dentro de campo que as pessoas nem imaginam. Como eu entre na área dele, ele veio atrás de mim, meio que para impressionar a torcida, para ganhar moral. Quando olhei para trás eu perguntei o que foi. Foi só para a torcida fazer barulho. Não aconteceu nada, até lembro que teve briga. Tudo morreu ali, sem problema algum, não teve nada antes”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Novo Gabigol? Atacante do Flamengo toma atitude após reatar com irmã de Neymar em segredo
Bruno Henrique, Gabigol ou Arrascaeta: Quem tem os melhores números pelo Flamengo?
Muricy diz se o São Paulo quer António Oliveira para o lugar de Crespo
Tite deve escalar destaques do Brasileirão; veja provável time da seleção
TV Globo vai transmitir três jogos hoje (6); veja partidas