PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário

Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Zagueiro que se tornou ídolo do Real Madrid ainda não entrou em campo pelo clube francês por causa de um problema na panturrilha na pré-temporada

A espera do torcedor do Paris Saint-Germain pela estreia do zagueiro Sérgio Ramos está prestes a ter fim. Na reta final do processo de recuperação de uma lesão na panturrilha, o espanhol já deve entrar em campo pelo clube francês depois da pauta para seleções, nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Manchester United abre conversas com possível substituto de Solskjaer

De acordo com o jornal espanhol AS, ele voltou aos treinamentos do PSG nesta semana, depois de um período no departamento médico, e tem estreia prevista para acontecer no próximo dia 15, diante do Angers. O time é o atual quarto colocado da Ligue 1, com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda que a notícia seja boa, os parisienses ainda terão que esperar um pouco mais parar ver todos os craques atuando no mesmo time. Isso porque a rodada sul-americana das Eliminatórias para Copa do Mundo 2022 terão três partidas, com jogos acontecendo até o dia 14. Ou seja, tanto Messi quanto Neymar vão atrasar em seus retornos para a França.

O PSG contratou o multicampeão Sérgio Ramos de graça na última janela de transferências e só terá que arcar com os custos do salário e outros bônus. O time treinado por Mauricio Pochettino ainda não empolgou neste começo de temporada na Europa, ainda que tenha sofrido apenas uma derrota na Ligue 1, contra o Rennes.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Klopp compara recusa às vacinas com dirigir bêbado: ‘É lei’

Better Collective