Ser presidente? Abrahão admite chance, diz que “sonho” é vencer o Atlético-GO e vê Grêmio com a melhor torcida do Brasil
Vice-presidente do Grêmio Denis Abrahão concedeu declarações ao podcast gremista Papo Copero
Vice-presidente do Grêmio Denis Abrahão concedeu declarações ao podcast gremista Papo Copero
Dirigente conhecido da década de 90 e início dos anos 2000, Denis Abrahão aceitou o chamado do presidente Romildo Bolzan Jr para se tornar vice de futebol do clube na vaga de Marcos Herrmann e vem se notabilizando por discursos firmes, positivos, cobrando e apoiando o elenco e chamando o torcedor.
E o que vem para o futuro? Ao podcast Papo Copero, o dirigente não descartou um dia pensar em se candidatar à presidência do clube, mas pregou o foco no jogo de segunda, 20h, fora, contra o Atlético-GO:
“Se um dia eu quero ser presidente? Ah, talvez um dia eu quero ser presidente. Mas agora eu quero ganhar do Atlético-GO. Ponto”, disse, antes de acrescentar:
“Se eu tenho um sonho, tenho. Meu sonho é ganhar do Atlético-GO, eu só penso no Atlético-GO, de manhã, de tarde e de noite. Durmo com o Atlético-GO. Se olhar no meu computador tem tudo do Atlético-GO. Eu vivo o Atlético-GO”.
Torcida do Grêmio é a melhor do Brasil, segundo Denis
O dirigente faz questão, a cada entrevista que dá, em enaltecer ainda mais a torcida do Grêmio e pedir o seu apoio no momento delicado no Brasileirão:
“A torcida do Grêmio é um espetáculo, é a melhor torcida do Brasil disparado da segunda. A emoção que esses caras transmitem… eu estava lá domingo e cantava junto pingos de amor”, comentou, antes de acrescentar:
“Por que o clube existe? Por causa da sua torcida. A torcida tem que estar conosco, não pode ser diferente. Quero eles do meu lado sempre, vou fazer de tudo, brigar, discutir, buscar alternativas, se tem que melhorar o preço vamos melhorar o preço”.
O Grêmio, na tabela do Brasileirão, segue em 19° com 26 pontos – saiba aqui do que o Grêmio precisa para sair do Z4 nesta rodada.
LEIA MAIS: