Sem espaço no Santos, meio-campista tem futuro indefinido no clube
O jogador foi devolvido ao Santos, mas não pode ser inscrito no Brasileirão
Em situação delicada no Campeonato Brasileiro, o Santos também tem questões extra campo para resolver, uma delas é a do meio-campista Lucas Lourenço. O jogador, que estava emprestado ao Londrina, foi devolvido pelo clube paranaense em setembro, as partes buscam um acerto amigável.
Lucas Lourenço não pode ser inscrito no Brasileirão pelo profissional e nem no Campeonato Paulista sub-20, porque as inscrições se encerraram. Ou seja, ele deve voltar a atuar em 2022.
Emprestado por falta de espaço e para ganhar experiência, Lucas Lourenço não conseguiu se destacar com a camisa do Tubarão. A sua saída do clube paranaense também foi alvo de polêmica.
Segundo Sérgio Malucelli, gestor de futebol do Londrina, isso ocorreu por questões de indisciplina. Em nota, o jogador negou e esse foi o motivo de sua devolução.
“Recentemente, surgiram alguns boatos na imprensa sobre a minha saída do Londrina e tô vindo a público informar que nenhum deles bate com a verdade. É revoltante ver até onde as pessoas chegam só pra tentar acabar com a imagem de alguém. Eu não fui dispensado do Londrina por indisciplina, muito pelo contrário, já que durante os dois meses que defendi as cores da equipe eu dava o meu máximo, seja no treino ou dentro de campo”, diz parte da nota publicada pelo jogador.
LEIA MAIS:
7 clubes brasileiros que foram comprados ou estiveram na mira de investidores estrangeiros
Mercado da bola: Boca Juniors estuda contratar titular do PSG
Jornal espanhol compara jogador do Flamengo com Cristiano Ronaldo
Jornal revela qual clube brasileiro Marcelo vai defender na próxima temporada