PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol “Selvageria” de torcedores do Grêmio preocupa clube por conta de possível punição pesada

“Selvageria” de torcedores do Grêmio preocupa clube por conta de possível punição pesada

Por Matheus D'Avila em 31/10/2021 19:56 - Atualizado há 3 anos

reprodução

Imagens já repercutem no cenário internacional e preocupam dirigentes do clube que evitam declarações públicas

A invasão da torcida do Grêmio ao gramado da Arena na derrota para o Palmeiras assustou a todos os presentes. Os jogadores precisaram correr para o vestiário. Profissionais de imprensa foram atacados. E a cabine do VAR, posicionada no túnel de acesso aos vestiários, foi depredada. Internamente, o clube já manifesta preocupação com possíveis sanções na CBF.

A perda do mando de campo ou o fechamento dos portões até o fim do Brasileirão são os principais medos dos dirigentes. Nos microfones, todos negam ter assistido as cenas, afirmando que estavam no vestiário no momento da confusão. Contudo, nos bastidores a preocupação é grande com as sanções disciplinares que poderão ser colocadas contra o clube. Pessoas ouvidas pela reportagem classificaram as cenas como “selvageria pura”.

https://twitter.com/oocbrsao/status/1454918391739858945?s=20

A invasão, iniciada após o término do jogo, deixou alguns profissionais feridos. Um dos guardas foi atingido por um objeto e foi encaminhado para o hospital mais próximo. No estacionamento, carros foram depredados na confusão envolvendo torcedores e polícias militares. Além disso, cenas de racismo foram gravadas nas arquibancadas e o vídeo já circula pela internet. O departamento jurídico do Grêmio está colhendo todos os materiais.

LEIA TAMBÉM:

Jogadores do Flamengo tomaram atitude após Renato Gaúcho entregar o cargo

Neymar diz que quer ser lembrado como um jogador autêntico

CBF estuda importante mudança de formato da Copa do Brasil a partir de 2023 | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Acusado de furto, jornalista demitido da Globo denuncia ex-chefe por racismo 

Exit mobile version