Treinador não vai contar com Neymar no próximo jogo do Brasil nas Eliminatórias
Suspenso, Neymar está fora do duelo entre Venezuela x Brasil, às 20h30, nesta quinta-feira (7), em Caracas. Sem contar com o craque, Tite deve escalar Gabigol e Gabriel Jesus no ataque, com Everton Ribeiro e Lucas Paquetá na armação das jogadas. Além disso, Guilherme Arana irá ganhar uma chance de ouro na busca pela titularidade na seleção.
“(Tite) faz um trabalho incrível. Às vezes você joga muito bem e acaba não ganhando. E às vezes você não joga tão bem e ganha. Temos que ver o que é melhor. Óbvio que jogar bem e ganhar é muito bom, mas às vezes não acontece dessa forma. E ganhar é o que mais importa. A seleção vem quebrando recordes“, defendeu Gabriel Jesus.
Vem ver como foi o treino da #SeleçãoBrasileira ontem! Muito trabalho para buscar a vitória contra a Venezuela amanhã. Vamos!! ??⚽️
?? x ?? | 07/10 – 20h30 pic.twitter.com/YLfJ77oC4e
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) October 6, 2021
Já Casemiro, cortado, vai ser substituído por Fabinho no meio-campo, com o atleta do Liverpool atuando ao lado de Gerson. Entre os goleiros, existe uma disputa acirrada entre Alisson, Weverton e Ederson, mas o arqueiro dos Reds está mais cotado para começar jogando.
Veja abaixo a provável escalação do Brasil para encarar a Venezuela.
Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.
No momento, a seleção brasileira ocupa a liderança isolada e busca manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Logo em sequência, a equipe de Tite terá dois confrontos difícil pela frente: Colômbia e Uruguai.
LEIA TAMBÉM
Casemiro é cortado da Seleção e Tite convoca Douglas Luiz
Seleção brasileira jogará na Arena Corinthians e Mineirão contra Colômbia e Paraguai
Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio
Mercado da bola: Goleiro do Flamengo é alvo do Cruzeiro para 2022
Neto surpreende e crava dois clubes dominando o futebol brasileiro
Vai renovar? Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Réver