Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”
Brasil segue 100% nas Eliminatórias e está bem próximo de confirmar, matematicamente, seu passaporte para o Qatar
A apresentação da seleção brasileira na vitória suada diante da Venezuela na noite da última quinta-feira (7), em Caracas, foi severamente criticada pelo jornal argentino “Olé”. Em publicação após o embate das Eliminatórias, o periódico afirmou que a atuação do escrete verde e amarelo foi aquém das expectativas, “sem brilho, ruim e sonolenta”.
No título da matéria, o jornal disparou também contra Venezuela, destacando a “sonolência” do Brasil.
“A noite passada foi muito feia. O Brasil parecia outro time. Sem brilho, ruim no passe curto e longo, muito fraco no meio com Fabinho e Gerson, totalmente relutante. Incolor (…) Avisaram o Brasil que teria jogo em Caracas?”, dizia parte da publicação.
A seleção brasileira saiu atrás do marcador na primeira etapa, sofrendo um tento do ex-Santos, Soteldo. Contudo, as mudanças de Tite para a segunda etapa surtiram efeito. Sob a batuta de Marquinhos, Gabigol e Antony, o Brasil buscou a virada pelo placar de 3 a 1, garantindo assim a manutenção dos 100% de aproveitamento. Com nove jogos disputados, o escrete canarinho figura na liderança das Eliminatórias com 27 pontos, detendo uma boa “gordura” para os demais concorrentes.
Ainda nesta Data Fifa, o Brasil terá pela frente a Colômbia, no próximo domingo (10), às 18h (de Brasília), em Barranquilla, e o Uruguai, confronto agendado para o dia 14, às 21h30 (de Brasília), em Manaus.
Após derrotar a Venezuela, Seleção tem volta de Neymar contra a Colômbia