Brasil perdeu os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias neste final de semana, mas segue com situação amplamente confortável
Após triunfar diante da Venezuela, de virada, em Caracas, a seleção brasileira entrou em ação neste domingo (10) e ficou no empate sem gols contra a Colômbia, em Barranquilla, em jogo remarcado da 5ª rodada das Eliminatórias. Com o resultado, os comandados de Tite saltam para os 28 pontos e seguem tranquilos na liderança da competição, ficando cada vez mais próximo da Copa do Mundo do Qatar.
O próximo embate do escrete do Brasil ocorre nesta semana, na quinta-feira (14), diante do Uruguai. Depois dos dois compromissos longe de casa, o time verde amarelo atuará em casa, e desta vez já contará com a presença do torcedor na Arena da Amazônia.
Com a conclusão rodada tripla das Eliminatórias, a seleção brasileira voltará a campo em novembro para mais dois jogos, encerrando a agenda de jogos do ano de 2021, entre eles o embate diante da Argentina, mas este válido pelo returno. Acerca do confronto suspenso entre as duas seleções por conta da quebra de protocolos sanitários, a Fifa ainda não se pronunciou.
AGENDA SELEÇÃO BRASILEIRA:
Brasil x Uruguai – 14/10 – 21h30 – Arena da Amazônia – 12ª rodada
Brasil x Colômbia – 11/11 – A definir – 13ª rodada
Argentina x Brasil – 16/11 – A definir – 14ª rodada
Equador x Brasil – 27/01 – A definir – 15ª rodada
Neymar desabafa sobre ser caçado em campo: “Se me bater, eu vou driblar”
Neto vê falta de brilho no futebol nacional: “O melhor jogador atuando no Brasil não é craque”
Neto surpreende e aponta treinador para substituir Tite na seleção brasileira