Home Futebol Seleção brasileira: Arthur Cabral elege Ronaldo Fenômeno como seu grande ídolo no futebol: “Sempre me inspirei nele”

Seleção brasileira: Arthur Cabral elege Ronaldo Fenômeno como seu grande ídolo no futebol: “Sempre me inspirei nele”

Arthur Cabral foi convocado por Tite para o lugar de Matheus Cunha

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Arthur Cabral foi convocado por Tite para o lugar de Matheus Cunha

Convocado por Tite para o lugar de Matheus Cunha na seleção brasileira, Arthur Cabral falou em entrevista sobre seu grande ídolo no futebol. Ex-Palmeiras, o atacante do Basel elegeu Ronaldo Fenômeno como grande referência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma referência desde criança, desde que eu realmente comecei a entender e a acompanhar futebol, sempre me inspirei muito nele. Nem imaginava que iria ser atacante no futebol e eu já admirava e gostava de ver ele jogar”, comentou ele.

Arthur Cabral vive grande momento na Europa. Na atual temporada, ele soma 20 gols em 17 jogos pelo Basel, da Suíca. Ex-Ceará e Palmeiras, o jogador falou sobre sua carreira no velho continente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acredito que evoluí muito na Europa, principalmente na questão tática. Sou muito jovem, cheguei na Europa com 21 anos, então acredito que estou num processo de evolução. Como costumo sempre dizer, busco sempre evolução. Se hoje sou melhor do que fui no passado, ano que vem quero ser melhor do que fui hoje. Acredito que na Europa pude aprender muita coisa. Valorizam muito a parte técnica, tática, na Suíça ainda mais. Essas questões me ajudaram muito a sentir esse gostinho de vestir a camisa da Seleção”, disse Arthur Cabral.

LEIA TAMBÉM

Bruno Henrique, Gabigol ou Arrascaeta: Quem tem os melhores números pelo Flamengo?

Internautas zoam Luís Roberto por erro em comemoração de Gabigol e Bruno Henrique: “não teve infância”

PUBLICIDADE

Ex-diretor do Palmeiras, Mattos conta como “ajudou” em negociação de Gabigol com a Inter de Milão para enfraquecer o Santos

PUBLICIDADE

Alexandre Mattos revela que a Inter de Milão queria contratar Gabriel Jesus ao invés de Gabigol

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 28ª rodada

Brasileirão: CBF confirma mudança em jogo do Flamengo; confira

PUBLICIDADE

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial