Depois do jogo com a Chape, São Paulo faz o clássico com o Santos
O São Paulo entra em campo neste domingo (3) contra a Chapecoense, às 16h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, o Tricolor precisa ficar atento ao número de jogadores pendurados com o segundo amarelo.
São eles Galeano, Luan, Luciano, Miranda, Rodrigo Nestor, Rigoni. Caso algum destes receba uma nova advertência ficarão automaticamente fora do clássico com o Santos, marcado para quinta-feira, no estádio do Morumbi, duelo que marca o retorno do público. Além dos atletas, Hernán Crespo é mais um com acúmulo de cartões.
Apesar de ter pela frente o último colocado, Crespo não deve mexer no esquema com três zagueiros. Na tabela de classificação, o Tricolor ocupa neste momento a 13ª posição com 27 pontos. Em caso de vitória, o time paulista começa a se aproximar do G9.
A única baixa entre os titulares é Igor Vinícius, que segue tratando de um problema no olho e realiza apenas trabalhos internos. Com isso, Galeano permanece na equipe titular.
A provável escalação do São Paulo diante da Chapecoense tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan (Gabriel), Liziero, Nestor e Gabriel Sara; Rigoni e Luciano (Calleri ou Marquinhos).
LEIA TAMBÉM: