São Paulo: Quando são os próximos clássicos do clube na temporada?
Tricolor ainda não venceu os maiores rivais no Brasileirão e terá mais duas chances de tentar sair da competição com vitórias
O São Paulo ficou no empate por 1 a 1 com o Santos na última quinta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro, em mais um clássico do Tricolor na competição. E mais uma partida contra os principais rivais em que não conseguiu sair de campo com a vitória.,
Neste Brasileirão, o time de Hernán Crespo ainda não venceu Corinthians, Santos e Palmeiras. E ainda terá mais duas chances na competição para poder levar a melhor sobre seus principais adversários. E ambas contra times que estão cima dos são-paulinos na tabela.
No próximo dia 18, o São Paulo receberá no Morumbi o Corinthians, às 20h. O Timão vive fase de ascensão turbinada pelos recentes reforços que a equipe trouxe nas últimas semanas e será para os dois times uma partida decisiva para suas intenções.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJPMEJOZEU2USIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em data inicialmente marcada para 17 de novembro, o São Paulo visitará o Allianz Parque para enfrentar o Palmeiras, no reencontro de ambos depois da eliminação tricolor na Libertadores, no estádio do Verdão. A partida acontecerá dez dias antes do Alviverde enfrentar o Flamengo pela final da Libertadores.
Neste Brasileiro, o Tricolor tem três empates e uma derrota, esta para o próprio Santos (2 a 0 no primeiro turno) em clássicos. Contra Palmeiras e Corinthians, foram dois 0 a 0.
LEIA TAMBÉM
Brasileirão: Palmeiras e Santos estão no “Z4” do returno; confira a classificação após a 24ª rodada
Jornalista diz que jogador da seleção esteve ‘morto’ e ‘lembrou Ganso’
Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 24ª rodada
Brasileirão: 4 jogos para ficar de olho na 25ª rodada da Série A
Crespo exalta torcedor do São Paulo em empate com Santos e fala em ‘energia positiva
Daniel Alves publica vídeo no Instagram e revolta torcedores do São Paulo com atitude
Dirigente de time da Série A detona clubes brasileiros e dispara: “eles escolhem se endividar”