Atacante entrou no segundo tempo contra o Corinthians, ajudou na vitória do São Paulo e ainda garantiu um longo contrato com o Tricolor Paulista
O atacante Pablo renovou o contrato com o São Paulo nesta segunda-feira (19). Contratado em 2019, o ex-jogador do Athletico Paranaense tinha um cláusula que garantia um aumento de vínculo caso entrasse em campo por mais uma partida nesta temporada.
Reserva nas duas partidas com Rogério Ceni, Pablo viu Calleri se lesionar no segundo tempo do clássico contra o Corinthians e entrou no segundo tempo. Ao entrar em campo, ele renovou automaticamente o seu contrato até dezembro de 2023.
“Há também uma cláusula de renovação automática de contrato, caso ele entre em campo mais uma vez, o contrato que terminaria no final de 2022 irá ser renovado por mais um ano, terminando em dezembro de 2023”, revelou Belmonte, em entrevista à Rádio Energia 97.
Contratado por 6 milhões de euros, a contratação mais cara da história, Pablo ainda renderá mais 300 mil euros ao Athletico Paranaense, que serão pagos pelo São Paulo não ter negociado o jogador até setembro deste ano. Em 120 jogos, foram 33 gols marcados.
LEIA TAMBÉM:
São Paulo tem gol anulado contra o Corinthians; veja o lance milimétrico
Calleri aproveita falha e abre o placar em São Paulo x Corinthians; veja o gol
São Paulo x Corinthians tem confusão, pedido de expulsão e empurrões; assista
Torcida do Corinthians não perdoa e aponta “culpados” por derrota contra o São Paulo