O São Paulo deve agir e praticar mudanças no elenco para a disputa da próxima temporada
O São Paulo, que faz uma campanha ruim no Campeonato Brasileiro, já volta os olhos para 2022. O clube planeja algumas mudanças no elenco. E, para a próxima temporada, a novidade pode ser a chegada de um novo goleiro. Segundo informações da Gazeta Esportiva, a posição de goleiro é uma das prioridades para o próximo ano.
Volpi está com moral com Rogério Ceni, o treinador chegou deu a faixa de capitão para o goleiro na partida contra o Corinthians. Mas, o treinador entende que precisa de mais um nome para brigar pela titularidade com o arqueiro.
Lucas Perri e Thiago Couto são os reservas de Volpi, mas, eles não tiveram a confiança de nenhuma das últimas comissões técnicas.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxQTJWMm9XYSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O São Paulo ainda não tem alvos certos no mercado, mas, dois nomes são especulados no Morumbi, são eles: Ivan, da Ponte Preta e Felipe Alves, do Fortaleza.
Ivan chegou a ser sondado pelo São Paulo no inicio da temporada, mas as negociações não avançaram. Já o nome de Felipe Alves ganha força, porque, Rogério Ceni tentou levar o jogador para o Flamengo, seu último clube antes do São Paulo.
LEIA MAIS:
Corinthians? Daniel Alves abre o jogo e responde se jogaria em um rival do São Paulo
Casagrande surpreende e crava finalistas da Copa do Brasil
Após rescindir com o Internacional, Guerrero entra na mira de cinco clubes
Mercado da bola: Ralf ex-Corinthians é alvo de clube paulista