São Paulo: jornalista descarta nome para substituir Crespo e fala em lobby não honesto
Flávio Prado opinou sobre a possível demissão do argentino, atual comandante do São Paulo
Flávio Prado opinou sobre a possível demissão do argentino, atual comandante do São Paulo
O empate por 0 a 0 contra o Cuiabá aumenta a quantidade de jogos sem vitórias do São Paulo, no Brasileirão Série A. O time paulista não derrota ninguém há cinco rodadas e vê o risco do rebaixamento aumentar cada vez mais.
Depois do jogo, o nome do técnico Hernán Crespo se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter. Alguns internautas questionaram o trabalho do argentino e outros opinaram a favor da permanência dele no clube.
Durante a edição desta terça-feira (12) do programa Esporte em Discussão, da Rádio Jovem Pan, o comentarista Flávio Prado vê como pequenas as chances de Crespo ser demitido.
“Olha, sinceramente: não acredito que caia o Crespo. E se cair, duvido que seja o Antônio Oliveira (ex-técnico do Athletico Paranaense). Eu cravo. Primeiro: duvido muito que saia o Crespo. Segundo: se sair, duvido que seja o Antônio Oliveira”, iniciou.
“Com as pessoas que eu falo, é um nome que não existe. Não tem. O que pode ser é muita gente fazendo lobby. Isso eu tenho certeza que estão fazendo. E às vezes não é nem um lobby de maneira honesta”, disparou Prado.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Não é pela convicção de jogo do cara. Tem um lobby pra levar alguma coisa, pra levar alguma vantagem. Quanto a isso eu não tenho dúvida. Mas eu não acredito que o São Paulo, que quem manda de verdade embarque nessa”, finalizou.
Leia também:
Mauro Cezar detona VAR após pênalti para o São Paulo: “insulto à inteligência”
Rigoni, Miranda, Calleri e mais: veja quem o São Paulo contratou em 2021
Crespo ameaçado: 9 técnicos livres no mercado que São Paulo pode contratar