Crespo exalta torcedor do São Paulo em empate com Santos e fala em ‘energia positiva
Técnico do Tricolor teve seu primeiro contato com o torcedor no Morumbi na partida desta quinta-feira (7)
Depois de mais de um ano, o Morumbi voltou a ter o torcedor do São Paulo em suas arquibancadas. O empate com o Santos por 1 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, foi assistido por 5.529 torcedores, que comoveram o técnico Hernán Crespo.
O apoio da torcida durante a partida foi devidamente valorizado após a partida. O treinador são-paulino exaltou a ‘energia positiva’ que seu elenco teve no jogo contra o Peixe, até chegando a afirmar que o clima do jogo o fez té repensar de algum modo a aposentadoria, claro brincando com toda a situação.
“O objetivo é chegar o mais alto possível, mas o principal é jogar como jogamos hoje. Com vontade, essa energia positiva. É a primeira vez que senti vontade de ir lá e jogar com eles. Foi emocionante ver a reação dos jogadores, do banco, todo mundo fechado e com muita vontade dos três pontos. Infelizmente, não os conquistamos, mas acreditamos. O São Paulo jogou com uma intensidade e uma dinâmica que eu não via há muito tempo”, disse Crespo.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiI4NFlJYU1hZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A presença dos mais de 5 mil torcedores ao Morumbi deu ao treinador tricolor um desejo de que as coisas poderão melhorar para o time assim que for permitida mais capacidade no estádio para abrigar torcedores. Para o clássico com o Santos, 30% da capacidade do estádio foi liberada.
“É uma energia muito positiva por parte de todos. Me falaram que estavam 5 mil torcedores, então não quero nem imaginar o Morumbi lotado. Com 5 mil, sentimos muito. Estou muito feliz de ver a torcida no estádio. Eles são protagonistas, é algo muito bonito. Acredito que, aos poucos, quando a torcida for chegando e o Morumbi estiver lotado, vai ser difícil de nos enfrentar”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”
Denilson projeta possível situação para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”
Jornalista elege time Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’
Luciano e Calleri se pronunciam após discussão em cobrança de pênalti
São Paulo e Santos empatam no Morumbi e continuam em situação complicada no Brasileirão
Mauro Cezar detona VAR após pênalti para o São Paulo: “insulto à inteligência”