PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mercado da bola: Empresário abre o jogo sobre a volta de Lucas ao São Paulo

Mercado da bola: Empresário abre o jogo sobre a volta de Lucas ao São Paulo

Proposta por Douglas Costa, Felipe Melo indicado ao Santos, futuro de Marcelo e mais: as últimas notícias do futebol

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Lucas Moura está com 29 anos e tem contrato com o Tottenham até julho de 2024.

Titular absoluto do Tottenham, o atacante Lucas Moura pode voltar a defender as cores do São Paulo, clube que o revelou e tem grande identificação. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, o retorno do jogador não deve ocorrer em 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dá para assegurar que o Lucas voltará um dia ao Tricolor, ele é fanático pelo São Paulo. Mesmo na distância, morando em Londres, ele segue assistindo a todos os jogos, conversando com torcedores pelas redes sociais e tem ainda alguns amigos como funcionários do São Paulo”, informou Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, e ainda cravou: “O Lucas voltará ao São Paulo. Mas, ao que tudo indica, não será em 2022”.

Em entrevista ao jornalista, Junior Pedroso, que é empresário de Lucas, respondeu sobre as chances de retornou do atacante ao São Paulo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A possibilidade da volta do Lucas agora é muito, muito, muito pequena. Ele é titular absoluto do Tottenham”, cravou Junior Pedroso, em contato com o jornalista Jorge Nicola.

Lucas Moura está com 29 anos e tem contrato com o Tottenham até julho de 2024. De acordo com o jornalista, a tendência é que o atacante se aproxime do fim do vínculo, ou até cumpra todo, para poder retornar ao São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paulinho responde Corinthians e decide onde vai jogar em 2022

PUBLICIDADE

Flamengo: Renato Gaúcho estava disposto a sair, mas dirigentes recusaram demissão

Gabigol é agredido pela torcida do Flamengo após eliminação no Maracanã

Better Collective