PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Substituto ideal? Crespo ganha tempo, mas São Paulo consulta treinador estrangeiro

Substituto ideal? Crespo ganha tempo, mas São Paulo consulta treinador estrangeiro

Por Bruno Romão em 04/10/2021 13:04 - Atualizado há 3 anos

Rubens Chiri / saopaulofc.net

São Paulo já estaria articulando profissional para ocupar o lugar do argentino

Após o empate contra a Chapecoense, Crespo voltou a ser pressionado no São Paulo. Apesar do resultado frustrante, a diretoria decidiu manter o técnico no cargo, mas existe um “prazo” considerado limite para o argentino. Isso porque um resultado negativo contra o Santos tem chances de significar a saída do técnico e seu substituto já estaria na mira do clube.

De acordo com o jornalista Chico Garcia, António Oliveira, ex-Athletico, recebeu consulta do São Paulo. Atualmente, o português, que pediu para deixar o Furacão, se encontra livre no mercado e deve aceitar uma proposta, caso a saída de Crespo seja confirmada.

Além disso, foi informado que António Oliveira, inicialmente, deseja voltar ao trabalho apenas em 2022. Porém, o cenário de trabalhar no São Paulo é visto como algo irrecusável. Dessa maneira, a possível oportunidade não será rechaçada.

“A queda do Crespo está no gerúndio. Ele não caiu, mas está caindo. A diretoria se reuniu hoje cedo, avaliaram o trabalho e decidiram que ele fica até quinta-feira, quando tem clássico contra o Santos no Morumbi com torcida e vai ter este termômetro. O provável substituto já foi contatado. É o António Oliveira, que deixou o Athletico. As tratativas já começaram e ele aceitaria. Ele quer seguir no Brasil, e a diretoria do São Paulo ficou encantada com o trabalho dele no Athletico”, disse no “Jogo Aberto“.

“O que indica que o Crespo está balançando. Já existe um contato com o estafe dele. O António Oliveira queria voltar em 2022, mas o São Paulo é gigante, ele aceitaria”, completou.

No momento, Crespo possui contrato com o São Paulo até o final de 2022. Depois de um início promissor, com a conquista do Paulistão, as eliminações na Copa do Brasil e Libertadores iniciaram os questionamentos sobre o desempenho do time com o ex-jogador no comando.

LEIA TAMBÉM

Pressionado internamente, Crespo segue no São Paulo após reunião com diretoria

Narrador aponta jogador do São Paulo em ‘rota de colisão’ com Crespo

São Paulo: torcedores surpreendem e não querem Rogério Ceni no lugar de Crespo

Brasileirão: 10 ‘Lei do Ex’ que podem acontecer na 24ª rodada

Abel Ferreira avalia futuro no Palmeiras e brinca sobre seus vizinhos

Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo

Brasileirão: ataque, defesa, visitantes e mais; os melhores e piores até o momento

Brasileirão Série A: como foi a volta do público aos estádios?

Exit mobile version