Treinador argentino deixou o São Paulo nesta semana e teria problema com o vestiário do Tricolor Paulista nas últimas semanas
O técnico Crespo deixou o comando do São Paulo na última semana. Dias depois da saída do comandante argentino, o ex-lateral Cicinho revelou o que motivou a queda do argentino no Tricolor Paulista além dos resultados ruins.
“Só para o torcedor do São Paulo parar de ter dó do Crespo. Segundo informações que recebi lá do CT do São Paulo, o Crespo era o falso humilde. Ele tentava trazer o jogador que não jogava para o lado dele falando que ele ia jogar, mas também não colocava. E os jogadores começaram a ficar ‘p da vida’ com ele, porque começaram a ver trairagem”, disse.
“Houve, sim, um complô para que ele caísse. Pode ver a postura do Benítez nos dois jogos com o Rogério Ceni e com o Crespo. Ele já não tinha mais domínio sobre o vestiário, o Crespo se enforcou sozinho. Antes tarde do que nunca. O Crespo tinha que sair mesmo, e veio o treinador que tinha que vir”, afirmou Cicinho, no programa “Arena SBT”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzeVgxQlZ0SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
São Paulo tem gol anulado contra o Corinthians; veja o lance milimétrico
Calleri aproveita falha e abre o placar em São Paulo x Corinthians; veja o gol
São Paulo x Corinthians tem confusão, pedido de expulsão e empurrões; assista
Torcida do Corinthians não perdoa e aponta “culpados” por derrota contra o São Paulo
São Paulo: Pablo ativa cláusula contra o Corinthians, renova contrato e ganha aumento
Ex-Real Madrid aponta favorito em Flamengo x Palmeiras e surpreende: “Vai atropelar”