São Paulo: Ceni ganha reforço para o jogo contra o Red Bull Bragantino
Vitorioso no clássico Majestoso, São Paulo terá parada dura na rodada seguinte do Brasileirão
Vitorioso no clássico Majestoso, São Paulo terá parada dura na rodada seguinte do Brasileirão
Com gol de Calleri, o São Paulo derrotou o Corinthians por 1 a 0, em partida realizada nesta segunda-feira, no estádio do Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória, enfim, faz o Tricolor ganhar casas na tabela de classificação e, consequentemente abrir distância das últimas posições.
“Entregamos tudo hoje, raça, vontade. Em alguns jogos estávamos tendo, mas não estávamos sabendo fazer o gol. Hoje aproveitamos e saímos vencedores. Fruto de um trabalho começando com o Rogério, que já sabemos o que ele quer. Acho que nós que estamos ali dentro nunca pensamos em zona de rebaixamento. Pensamos sempre para o alto. Essa vitória nos dá moral. Sou muito grato à torcida. É uma torcida que a maioria contestou quando cheguei. Espero comemorar meu primeiro gol diante deles o quanto antes”, disse Luciano ao canal Premiere.
A vitória leva o São Paulo à 12ª posição, com 34 pontos e a seis de vantagem para o Juventude, time que abre a zona de rebaixamento. Agora, o Tricolor se prepara para um compromisso bastante difícil no próximo final de semana. No domingo, o desafio é diante do Red Bull Bragantino, domingo, 18h15 (de Brasília), em Bragança Paulista.
Para esta partida, o técnico Rogério Ceni conta com o retorno do capitão Miranda. No clássico Majestoso, o zagueiro cumpriu suspensão automática e fica novamente à disposição. Agora, fica a grande dúvida se Ceni sacará Arboleda ou Léo e manter a linha de quatro, ou utilizar três defensores.
Por outro lado, Calleri poderá ser uma ausência importante. O argentino foi substituído ao reclamar de dores na coxa e será reavaliado pelo departamento médico.