São Paulo: Casares explica escolha por Ceni e revela definição antes de saída do Crespo
Em nota oficial, São Paulo confirmou retorno de Rogério Ceni como treinador na tentativa de fugir da queda para a Série B do Brasileirão
O presidente do São Paulo, Julio Casares, explicou a escolha por Rogério Ceni para ser substituto de Hernán Crespo como comandante do Tricolor Paulista. As conversas teriam durado poucos minutos, segundo o dirigente, que revelou que o ex-goleiro já era o nome escolhido antes da saída do argentino como a primeira opção da diretoria.
“Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa, se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa”, disse Casares, em nota oficial.
“Ele encarou esse convite como uma convocação. Afinal, a imagem do Rogério está diretamente ligada ao clube. Até por se sentir em casa, ele quis começar o trabalho imediatamente. Aproveito a oportunidade, também, para agradecer ao treinador Hernán Crespo e sua comissão técnica pelo serviço prestado, pela dedicação e pelo título do Paulistão”, completou o presidente do São Paulo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI3RHpkSTdIOSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Rigoni, do São Paulo, se manifesta e lamenta demissão de Crespo
Abel Ferreira avalia elenco do Palmeiras e detona calendário
Abel Ferreira demonstra apoio a Renato Gaúcho e manda recado