Treinador ganhou força para assumir o cargo do clube paulista
Após a saída de Hernán Crespo, o São Paulo já acertou com um novo nome para comandar o clube paulista. O treinador Rogério Ceni recebeu uma proposta para assumir o cargo e acabou aceitando, o ex-goleiro estava sem clube após deixar o Flamengo. O vínculo com o Tricolor vai até até dezembro de 2022.
Nesta tarde desta quarta-feira (13), o clube através de suas redes sociais, comunicou o desligamento de Crespo, em um “comum acordo”. Com isso, Ceni ganhou força nos bastidores da equipe.
Rogério Ceni é atualmente o campeão brasileiro, mesmo assim acabou demitido do Flamengo, em maio. Após deixar o cargo, recebeu propostas do Athletico Paranaense e Grêmio, contudo, acabou recusando por não querer comandar um clube no meio desta temporada. No entanto, com a proposta são paulina em mãos, o treinador acabou repensando sua decisão.
Ao todo, na sua primeira passagem pelo São Paulo em 2017. o ídolo são paulino dirigiu a equipe por cerca de 35 jogos oficiais, conquistando apenas o torneio de pré-temporada, a Flórida Cup. Foram 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. O aproveitamento é de aproximadamente 50,48%. Com 55 gols feitos e 42 sofridos.
LEIA TAMBÉM
Mercado da Bola: veja quem saiu e quem chegou ao São Paulo entre 2020 e 2021
Por onde andam os artilheiros das últimas dez edições do Brasileirão
“Daria trabalho” Rivaldo diz que brigaria pelo prêmio de melhor do mundo, atualmente
Recusa de Roger Machado, Barbieri, salário de Felipão e mais: as notícias do Grêmio de hoje (13)