Santos monitora jogador da Série A que já recebeu sondagens de Corinthians, Palmeiras e São Paulo
Santos estuda oferecer um projeto esportivo ao jogador, mesmo diante do risco de rebaixamento para a Série B
Santos estuda oferecer um projeto esportivo ao jogador, mesmo diante do risco de rebaixamento para a Série B
Apesar de estar focado na luta contra o rebaixamento, o Santos também já está de olho no mercado da bola para a temporada de 2022, e entrou na briga pela contratação do meio-campista Nikão, um dos destaques do Athletico Paranaense e que tem contrato até o fim de dezembro e deve trocar de clube de graça a partir de janeiro, lembrando quer o jogador já está liberado para assinar pré-contrato com qualquer equipe.
Segundo a Gazeta Esportiva, o Santo iniciou as conversas sobre o planejamento para 2022 e passou a monitorar a situação de Nikão mesmo com o risco de rebaixamento. O Peixe estuda oferecer um projeto esportivo ao jogador, que passou pela base santista.
O principal problema para o Santos é a concorrência. Vária equipes da Série A do Brasileirão já demonstraram interesse na contratação do jogador de 29 anos, entre elas, os três rivais do Peixe: Corinthians Palmeiras e São Paulo. O Grêmio já tentou contratar o jogador no início da temporada, mas sem sucesso.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJwTmN1Zk9EVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Em entrevista ao Seleção SporTV, na última sexta-feira (01), Nikão falou sobre seu futuro. “[O Athletico] É um clube que é gigante e que está eternizado dentro do meu coração, independentemente do que vai acontecer, do meu futuro. As coisas encaminham para isso. Tenho mais dois meses de contrato. Vou cumprir até o final. Sobre negociações, deixo para as pessoas competentes”, disse Nikão, ao Seleção SporTV, na última sexta-feira.