Saída definida, Nikão, Walter, mudança na comissão técnica e Pato: o mercado da bola no São Paulo
Confira um resumo das principais notícias desta semana do São Paulo mercado da bola
Confira um resumo das principais notícias desta semana do São Paulo mercado da bola
O mercado da bola no São Paulo nesta semana foi de certa forma agitado. Alguns atletas pouco utilizados por Crespo, por exemplo, indicam provável saída para 2022. Além disso, há especulações envolvendo o futuro do próprio treinador argentino.
Para você torcedor (a) ficar pode dentro de tudo, preparamos um breve resumo do mercado da bola no São Paulo.
Willian de saída
Contratado para ser uma opção de mais vigor físico no meio-campo, William não conseguiu se firmar como titular do São Paulo. Sem conseguir convencer em campo, o volante, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, é carta fora do baralho 2022. Atrapalhado por lesões, o atleta de 34 anos possui um alto custo e sua renovação está praticamente descartada.
Mudança na comissão técnica
Há três nomes no São Paulo que estão muito mais ameaçados de deixar o clube. São alguns dos auxiliares da comissão técnica de Crespo: o preparador físico Alejandro Kohan, seu filho Tobias Kohan, que é auxiliar técnico, e o preparador de goleiros, Gustavo Nepote.
Marlos de volta?
Na segunda-feira (27), Marlos, ex-São Paulo e hoje no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, causou rumores no mercado da bola. De acordo com um diretor executivo do clube ucraniano, Sergej Palkin, o brasileiro teria o desejo de retornar ao país natal.
Walter
Goleiro vem se destacando pelo Dourado e pode atuar por gigante brasileiro na próxima temporada. Ainda quando estava no Alvinegro, sendo reserva de Cássio, ele já esteve no radar do São Paulo. Dessa maneira, a diretoria deve analisar uma possível investida pela sua chegada, visando acirrar a disputa com Tiago Volpi.
Emprestados
Alguns deles podem ficar no Tricolor e serem utilizados no ano que vem. Lucas Kal, emprestado ao América, ganha destaque no time americano
Nikão
O meia-atacante Nikão está em seus últimos meses de contrato com o Athletico Paranaense. Até o momento, não houve um acerto para a extensão do vínculo. Assim, ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe e deixar Curitiba de graça ao término da temporada.
Pato
Apesar dos boatos, Julio Casares, presidente do São Paulo, garantiu que não existe interesse em viabilizar a volta do jogador. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, o dirigente deixou claro que a possível contratação sequer foi cogitada nos bastidores.
LEIA TAMBÉM: