Rubens Barrichello volta a ser comentarista na categoria após sete anos
A Band terá um reforço na cobertura do GP São Paulo de Fórmula 1: Rubens Barrichello. E foi o próprio ex-piloto da Ferrari que confirmou a informação ao canal Auto Motor no Youtube.
“Vamos dar uma grande notícia: eu vou estar junto com o Reginaldo Leme, Sergio Mauricio, Max Wilson, Felipe Giaffone na transmissão do GP de São Paulo”, contou rubinho em live na presença de Reginaldo Leme e Max Wilson, outros comentaristas de F1 do canal paulista.
Rubens Barrichello, já está na programação da Band com o programa Acelerados, além de participar da Stock Car, categoria que a emissora, também tem os direitos de transmissão. Essa não será a primeira vez que Barrichello será comentarista em uma prova da Fórmula 1: entre 2013 e 2014, Rubens foi da equipe de transmissão da Rede Globo ao lado de Galvão Bueno, Reginaldo Leme e Luciano Burti.
Como piloto, Rubens Barrichello disputou 323 largadas divididas entre o GP da África do Sul de 1993 e o GP do Brasil de 2011. Barrichello teve o recorde de GPs por cerca de nove anos: apenas Kimi Räikkönen e Fernando Alonso participaram de mais corridas.
LEIA TAMBÉM
Fórmula 1: Ferrari conquista feito inédito no GP dos Estados Unidos; saiba mais
Fórmula 1: Horner revela momento tenso no GP dos EUA: “Aumentou o estresse”
Fórmula 1: Abalada após derrota nos EUA, Mercedes tem grande preocupação para o resto do campeonato
Sem Flamengo? Confira a seleção do Bola de Prata da 28ª rodada do Brasileirão
Jogador de 20 anos é o lateral com mais gols no Brasileirão; confira os números
Brasileirão: Times da Série A chegam a 34 trocas de técnicos em 2021; veja lista atualizada
“Vovôs garotos”: a lista dos jogadores mais velhos que balançaram as redes no Brasileirão 2021