Ronaldo, ex-goleiro do Corinthians, minimiza ausência de Vinicius Jr na seleção mas critica Tite: “tem que ser do Shakhtar Donetsk”
Ronaldo comentou sobre a não convocação de Vinicius Jr para seleção brasileira
Ronaldo comentou sobre a não convocação de Vinicius Jr para seleção brasileira
Ronaldo Giovanelli, ex-goleiro e hoje comentarista, participou do programa 3º tempo da Band deste domingo (31). Questionado sobre a excelente atuação de Vinicius Jr no fim de semana atuando pelo Real Madrid, Ronaldo relativizou a ausência do atacante na convocação feita por Tite mas soltou críticas ao treinador:
“Vai chegar a hora dele (Vinicius Jr) também, tem muita gente boa chegando. O próprio Neymar passou por isso, o Ganso também, fazia uma tabela maravilhosa no Santos em 2010. Daqui a pouco chega a hora desse menino que tá arrebentando, se continuar assim, ele vai brigar. Precisa ter chance na seleção.”
Posteriormente, Milton Neves falou sobre a convocação de Gabriel Jesus, afirmando que o critério de Tite é jogar no exterior. Ronaldo, então, disparou:
“Tem que jogar, de preferência, no Shakhtar Donetsk, né?” Ironizou o comentarista.
Vini Jr.: “Muito contente com o que tenho feito desde o começo da temporada”
Vinicius Jr foi o autor dos dois gols da vitória fora de casa por 2 a 1 do Real Madrid sobre o Elche. A equipe Merengue agora soma 24 pontos e ocupa a 2ª posição da La Liga. O próximo duelo do clube espanhol é pela Champions League, na quarta-feira (3), diante do Shakhtar Donetsk.
VEJA TAMBÉM:
Mílton Neves dispara contra Neymar após jogo da Eliminatória: “está atrapalhando a seleção!”
Cicinho aponta treinador que, para ele, resolveria situação do São Paulo: “o único”
Milton Neves “crava” os próximos resultados do Atlético-MG no Brasileirão; veja palpites
Após gols decisivos de Vinicius Jr, internautas detonam Tite por não convocação: “burro”