Ronaldinho Gaúcho revela sonho que não conquistou na carreira
Ronaldinho revelou detalhes da sua relação com os argentinos e o sonho que não foi realizado na sua carreira
Ronaldinho revelou detalhes da sua relação com os argentinos e o sonho que não foi realizado na sua carreira
Avesso a grandes entrevistas, Ronaldinho Gaúcho abriu uma excessão e conversou longamente com o Diário Olé da Argentina. O antigo craque brasileiro falou sobre sua forte relação com os argentinos e revelou um sonho que acabou não se concretizando durante a carreira: jogar no Boca Juniors.
Amizade com Messi
“Com o Leo temos uma amizade muito boa, muito bonita e verdadeira porque desde o início sempre fomos o que somos, sem inventar nada. Somos amigos, não apenas companheiros de futebol. Às vezes ficamos muito tempo sem estarmos próximos um do outro. E então quando nos encontramos é um sentimento de grande alegria ”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTcGVlcHhWeiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A idolatria por Maradona
“Ele era um grande amigo, um grande ídolo. Uma das pessoas mais importantes para a minha carreira no futebol. Maradona sempre foi um ídolo na minha casa. Primeiro ele foi o ídolo do meu irmão: Maradona foi o ídolo do meu ídolo. Cresci assistindo Diego. Meu irmão era meu ídolo, o Diego era o ídolo do meu irmão, eu ia olhar todas as coisas do Diego, me tornei fã e tive a oportunidade de estar com ele muitas vezes. Éramos amigos e sempre foi um prazer estar com ele.”
O sonho de jogar no Boca
“Meu irmão sempre tentou, não sei … Já tive uma proposta da Argentina? Meu irmão disse que tinha muitas. Sempre gostei do Boca porque o Maradona jogou no Boca, pela história, pela Bombonera. Eu sempre gostei dele, tive carinho, sempre gostei tanto de River quanto do Boca, mas o Boca foi o que mais assisti porque o Diego já passou por lá.”
LEIA TAMBÉM:
Jogador no alvo da direção, Lisca polemiza e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (28)
Valores do contrato de Guerrero com o Internacional são revelados e assustam torcedores
Nas redes sociais, fãs polemizam a postura de Pochettino com Neymar no PSG
As vésperas do clássico, diretor de futebol do Grêmio provoca Internacional: “Não estão acostumados a levantar taça”