Ronaldinho Gaúcho exalta Neymar, mas se derrete por outro craque: “Vai vencer a Bola de Ouro”
Craque não quis comparar sua carreira com a história que está sendo escrita por Neymar
Em entrevista ao jornal “Le Parisien“, Ronaldinho Gaúcho foi questionado sobre o atual momento na carreira de Neymar. Ainda com grandes objetivos na carreira, o camisa 10 do PSG cogitou uma aposentadoria “precoce” da seleção brasileira, devido a grande pressão em sua vida. Sendo assim, o ex-jogador acredita que todos os atletas passam por momentos de adversidade e evitou realizar comparação envolvendo seu legado no futebol.
“Não gosto de comparações. Cada um tem seu próprio momento. Todos nós já passamos por períodos difíceis. Mas acho que todo mundo no Brasil sabe que ele é o melhor jogador do momento. Só que quando as coisas não vão bem fica mais difícil para ele”, disse.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Mediante o cenário de indefinição, Neymar pode realizar sua despedida em Copas do Mundo no Catar. Como é o atual líder da geração do país, a responsabilidade de comandar o time, mais uma vez, estará sem seus ombros.
Além disso, Ronaldinho exaltou as qualidades de Mbappé. Em sua visão, o francês possui plenas condições de conquistar a Bola de Ouro. Isso porque o atleta, mesmo aos 22 anos, já deu sinais de que pode alcançar feitos históricos dentro das quatro linhas. Em 2021, o francês, assim como Neymar, está entre os finalistas para o prêmio de melhor do mundo.
“Que jogador! Este é o estilo de jogo que adoro. Com características de drible, velocidade. Eu penso que sim. Mbappé vai vencer a Bola de Ouro um dia. Ele é tão jovem, mas já tem uma ótima carreira”, expressou.
LEIA TAMBÉM
PSG: Assista aos bastidores do retorno de Ronaldinho Gaúcho ao Parc des Princes
PSG: após ser desfalque na Champions, Neymar realiza treinos físicos
Ronaldinho posta foto com Neymar após jogo do PSG e ‘quebra’ internet: “Imagem pesada”
Vampeta vê Gabigol “p…” com colega de Flamengo: “Quer matar ele”
STJD toma atitude sobre final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo
Após indisciplina, jogador volta ao Internacional e revolta torcedores