Romário rebate Edmundo, acusa Animal de “babaquice” e provoca com “TBT” do Vasco
Mostrando que ainda são desafetos um do outro, Romário e Edmundo trocaram farpas
Mostrando que ainda são desafetos um do outro, Romário e Edmundo trocaram farpas
Ídolos do Vasco, Romário e Edmundo já foram próximos, mas a relação acabou ficando estremecida. Dessa forma, o Animal afirmou que o Baixinho é uma pessoa “muito vaidosa e egocêntrica”, indicando que a personalidade do ex-companheiro motivou o afastamento dos dois. Sendo assim, os conflitos ocorrem não só dentro dos gramados, já que “mulheres, artilharia, títulos, e vaga na seleção” eram alvos de disputa.
Como a rivalidade voltou a ser assunto, Romário rebateu Edmundo. Recordando um dos fatos mais polêmicos, o tetracampeão do mundo com o Brasil, após ultrapassar o antigo amigo na artilharia do Estadual de 2000, afirmou que “a corte está toda feliz: o rei, o príncipe e o bobo (Edmundo)”, ironizando uma declaração do Animal, que citou uma “hierarquia” dentro de São Januário.
“Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá td certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse TBT“, escreveu Romário.
Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá td certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse #tbt pic.twitter.com/OHrFUq49fC
— Romário (@RomarioOnze) October 7, 2021
No momento, Romário ocupa o cargo de Senador pelo Rio de Janeiro. Enquanto isso, depois de se desligar do Fox Sports, Edmundo não acertou com nenhuma emissora para seguir com a carreira de comentarista. Agora, resta saber se a troca de farpas vai continuar.
LEIA TAMBÉM
Romário detona declarações de Edmundo e cita ‘ciúme bobo’
Edmundo admite inimizade com Romário: “Não falo”
Vasco da Gama: Edmundo fala do bastidores da chegada de Romário para o Mundial interclubes
Vampeta manda recado para Romário e avalia se Tite merece continuar à frente da seleção brasileira
Deixou chegar? Rodada favorece, e Corinthians pode ficar em 3º no Brasileirão no final de semana
Brasil nas Eliminatórias, San-São e muito mais: veja os principais jogos desta quinta (7)
Flamengo não venceu últimos 5 jogos sem Arrascaeta no Brasileirão