Romário elege maior jogador que atuou na carreira, mas diz: “Eu fui melhor”
Romário também apontou o melhor companheiro que teve na carreira
Romário também apontou o melhor companheiro que teve na carreira
Com uma carreira brilhante, Romário atuou ao lado de vários craques durante sua trajetória no futebol. Apesar disso, o Baixinho cravou que Bebeto, companheiro no título da Copa de 1994, merece estar consolidado como o melhor parceiro de ataque nos gramados. Além disso, o ídolo do Vasco citou que Ronaldo, com quem considera que jogou pouco, foi o maior atleta que teve como colega de time, mas afirmou que jogou mais.
“Bebeto (foi o melhor), mas eu já tive bons companheiros nos clubes. Infelizmente, joguei pouco com o Ronaldo na seleção brasileira. Se você perguntar qual foi o maior jogador que eu joguei do lado, foi o Ronaldo. O cara é uma pic… de cachorro. Quem é melhor? Eu”, disse ao canal “Cara a Tapa“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVSTd2ZWRnSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Sobre o melhor time que jogou, Romário não citou nenhum clube brasileiro. Isso porque ele avaliou que o Barcelona da temporada 93-94, que contava com Pep Guardiola, Ronald Koeman, Michael Laudrup e Stoichkov, acabou sendo insuperável.
Em relação aos treinadores, Romário cravou Johan Cruyff como o melhor da sua carreira. Levando em conta apenas os brasileiros, Joel Santana, mesmo com uma forte concorrência, foi o escolhido.
“Melhor time que eu joguei foi o Barcelona de 93-94. O melhor treinador que eu tive foi o Cuyff. No Brasil, Joel Santana foi o melhor, muito bom”, afirmou.
LEIA TAMBÉM
Romário indica “centroavante ideal” para o Brasil na Copa de 2022: “Chama o jogo”
Romário chama Edmundo de “c… e vacilão” e avalia treta: “A gente não vai mais se falar”
Jornalista diz que jogador da seleção brasileira esteve “morto” em campo: “Lembrou o Ganso”
Brasileirão: ataque, defesa, equipes mais faltosas; as estatísticas após a 24ª rodada
Seleção brasileira: Tite revela que não enxerga Gerson como volante e avalia disputa com Fred
Seleção brasileira é detonada por jornal argentino após atuação contra Venezuela: “Dormindo”