Rogério Ceni diz que gostaria de assumir o São Paulo em 2022 e fala sobre passagem de Crespo pelo clube
Rogério Ceni estreia como treinador do São Paulo nesta quinta-feira, no jogo contra o Ceará, pelo Brasleirão
Rogério Ceni estreia como treinador do São Paulo nesta quinta-feira, no jogo contra o Ceará, pelo Brasleirão
Rogério Ceni assumiu o comando técnico do São Paulo, já deu treino na noite de ontem e estreia nesta quinta-feira (14), no jogo contra o Ceará, pelo Brasileirão. Em entrevista ao canal do Tricolor no You Tube, o treinador disse que gostaria de assumir o clube no inicio da próxima temporada. Ceni também elogiou o trabalho de Crespo.
“Eu preferia, logicamente, assumir em 2022. Acho que o Crespo tinha tudo para seguir, para dar certo, mas é uma opção, e no nosso país a gente entende essas opções. Eu estou aqui para tentar ajudar como fiz desde os meus 17 anos”, disse o treinador do São Paulo.
Sobre sua estreia na noite de hoje, Rogério Ceni disse que o objetivo é ganhar a partida. Por isso, o técnico quis fazer treinamentos no mesmo dia em que assinou com o clube.
“Meu objetivo é ganhar. É um treino só hoje (quarta-feira), vamos ainda fazer um treino de bola parada ofensiva e defensiva, que o tempo que tinha para fazer”, disse.
Para se aproximar do G-9 e brigar por uma vaga na próxima Libertadores, o São Paulo precisa vencer o Ceará. O Tricolor é 13º colocado com 30 pontos. Com a vitória, o time do Morumbi ganharia três posições na tabela de classificação.
LEIA MAIS:
Alvo do Flamengo, atacante do Coritiba define futuro
Dois jogadores já ‘pediram a cabeça’ de Crespo no São Paulo
Empresário de Benítez expõe condição para o jogador permanecer no São Paulo
Pedro no Palmeiras? Saiba que há de verdade nessa especulação