Recusa de Roger Machado, Barbieri, salário de Felipão e mais: as notícias do Grêmio de hoje (13)
No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Grêmio desta quarta-feira (13)
No Torcedores.com você pode acompanhar um resumo com as principais notícias sobre o Grêmio desta quarta-feira (13)
Em situação delicada no Brasileirão, o Grêmio vai ao nordeste enfrentar o Fortaleza pela 26ª rodada da competição. o Torcedores.com informa tudo que aconteceu envolvendo o Grêmio nesta quarta-feira (13).
Novamente a busca por um treinador ganhou espaço entre as principais manchetes do clube. Alguns profissionais foram contatados, todavia, sem sucesso.
Provável
Cheio de desfalques, o Grêmio deve utilizar um esquema com três zagueiros e sem um homem de referência. Sendo assim, a provável escalação é: Brenno; Ruan, Rodrigues e Kannemann; Vanderson, Lucas Silva, Darlan, Jean Pyerre e Guilherme Guedes; Alisson e Ferreira.
Felipão
Segundo Jorge Machado, empresário do treinador, Felipão aceitou 25% do que ele costumava receber, para trabalhar no Grêmio. De acordo com o mesmo, o técnico queria muito ajudar o clube gaúcho. Ainda aceitando receber apenas mais um mês do seu salário. Por contrato, ele teria direito há 14 meses.
Roger Machado
Mais uma vez Roger Machado não retornará para o comando técnico do imortal. De acordo com o seu empresário, o comandante não quer pegar um trabalho no meio da temporada, afirmando que não faz parte de sua “filosofia”.
Comentarista dispara
Luiz Carlos Reche jornalista do canal gaúcho Rádio Grenal, criticou o treinador do Red Bull Bragantino, Mauricio Barbieri. Segundo ao comentarista, houve um desrespeito do comandante com o clube, “Não pode dizer não ao grêmio”, afirmou. Sendo assim, o Grêmio chega a quatro recusas de treinadores, além de Barbieri, Roger Machado, Mano Menezes e Rogério Ceni, disseram não ao clube.
LEIA TAMBÉM
Por onde andam os artilheiros das últimas dez edições do Brasileirão
“Daria trabalho” Rivaldo diz que brigaria pelo prêmio de melhor do mundo, atualmente
Volta Rogério Ceni? Relembre os números do treinador no comando do São Paulo