Pentacampeão do mundo também avaliou presença de Neymar na Copa de 2026
Após desabafo de Neymar, que cogitou não disputar a Copa do Mundo de 2026, Rivaldo analisou a situação do craque. Considerando normal o período de questionamentos do camisa 10, o ex-jogador admitiu que passou pelo mesmo processo. Sendo assim, como a pressão em torno dos grandes jogadores é imensa, ele fez uma relação com o cenário encarado por Romário e Ronaldo.
“Eu também cheguei a ter essas dúvidas em dado momento na minha carreira, quando a cobrança na seleção brasileira era muito grande, especialmente após ter sido eleito Bola de Ouro, me tornando num dos focos da torcida e imprensa quando as coisas não iam tão bem para o nosso lado”, afirmou em sua coluna na “Betfair.net“.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIyR0RjTlpzRiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Rivaldo também acredita que Neymar pode repensar a decisão de disputar sua última Copa em 2022. Isso porque o atacante ainda se encontra como o atual líder da seleção brasileira, algo que tem chances de perdurar até o Mundial de 2026.
“Isso pode ter sido somente um desabafo. Considero que aquilo que irá determinar se ele ainda vai querer disputar a Copa do Mundo de 2026 será a forma como correr em 2022. Ainda há muita coisa que pode ocorrer daqui até lá. Isso poderá acabar não passando de uma afirmação a quente que o jogador teve. Aos 34 anos, ele ainda poderá ter condições de disputar outra Copa e acredito que isso pode mesmo acontecer“, finalizou.
LEIA TAMBÉM
Treinador do PSG surpreende e fala sobre como é lidar com Neymar: “Muito sensível”
Seleção: em treino, Neymar dribla goleiro e faz golaço de letra; assista
Ferveu! Neymar precisou dar explicações ao PSG por declarações recentes
Seleção brasileira toma atitude após desabafo de Neymar e polêmica do craque com Galvão
Yuri Alberto, do Internacional, dispara na artilharia do Brasileirão 2021; confira a lista
Atlético-MG é o time com mais pênaltis marcados no Brasileirão 2021; veja a lista
Grêmio amplia péssima fase e recupera rivais no Brasileirão 2021
Confira 4 técnicos que poderiam substituir Abel Ferreira no Palmeiras