Rigoni, do São Paulo, se manifesta e lamenta demissão de Crespo
Técnico argentino acertou a saída em “comum acordo” com o São Paulo. Nas redes sociais, Emiliano Rigoni lamentou a queda do comandante
O atacante Emiliano Rigoni lamentou a saída do técnico Hernán Crespo nesta quarta-feira (13). O argentino foi às redes sociais e publicou um emoji que indica tristeza durante as notícias da queda do agora ex-comandante do São Paulo.
😔
— Emi Rigoni (@EmiRigoni) October 13, 2021
Vale relembrar que Rigoni foi um pedido do próprio Hernán Crespo para a temporada e é considerado o principal reforço de 2021 no São Paulo. O jogador de 28 anos, anteriormente, estava sem ganhar muitas chances no Elche, da segunda divisão na Espanha.
Confira a nota oficial do São Paulo:
“O São Paulo Futebol Clube informa que Hernán Crespo deixa o comando técnico da equipe nesta quarta-feira (13). A decisão foi tomada em comum acordo após conversa entre o treinador e a diretoria do Tricolor. Também deixam o Clube Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho), que chegaram ao Tricolor junto com o treinador.
Ao longo de oito meses, Crespo dirigiu a equipe na conquista do Campeonato Paulista e trabalhou em 53 partidas, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, aproveitamento de 57,23% dos pontos. . O time ainda foi comandado em outros quatro jogos pelo auxiliar Juan Branda, quando o argentino se recuperava de Covid-19.
O São Paulo agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defenderam nossas cores, e pela conquista do título do Estadual, triunfo esse que não era obtido desde 2005. De imediato, o Clube abrirá um processo de busca no mercado pelo novo treinador”.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoNFY0T2oxRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Abel Ferreira avalia elenco do Palmeiras e detona calendário
Abel Ferreira demonstra apoio a Renato Gaúcho e manda recado