Encontro de presidente da Raposa com empresários não resultou em frutos; nova reunião deve acontecer nesta terça-feira (19)
Ficará para esta terça-feira a chance do Cruzeiro ter o aporte financeiro para encerrar o problema dos atrasos salariais no clube. A reunião que o presidente Sérgio Santos Rodrigues e empresários na última segunda-feira (18) terminou sem acordo para viabilizar isto, segundo o GE.
Na reunião, esteve entre outros, Pedro Lourenço, dono de uma das empresas que patrocinam o clube (Supermercados BH). Os presentes são todos, de alguma forma, ligados à Raposa e também (exceto Lourenço) estiveram em encontro semelhante promovido pelo mandatário cruzeirense para poder encerrar o problema dos atrasos salariais, Alvimar Perrella, ex-presidente do clube, também tomou parte das conversas.
[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJ1OFM3RjNKUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Segundo declarações do presidente, que não deu detalhes sobre o que foi discutido e o que foi encaminhado, a reunião teria ‘avançado em alguns pontos’. E que um novo encontro, marcado para esta terça, poderia colocar o fim do problema mais perto de acontecer.
“A reunião foi tranquila, avançamos em vários pontos. Mas ainda existem questões que ficaram para serem finalizadas amanhã (terça)”, disse Rodrigues.
O encontro era um dos termos nos quais resultaram no fim da greve do jogadores do elenco do Cruzeiro, no final de semana, como protesto pelos atrasos salariais. No encontro da última semana que o presidente da Raposa teve com atletas, foi dito por Sérgio Santos Rodrigues que a dívida salarial de elenco e funcionários do clube chega a mais de R$ 9 milhões.
LEIA TAMBÉM
Jogador sofre tentativa de homicídio e é internado em estado grave na UTI
Galvão diz que o São Paulo deixou de namorar com o rebaixamento
Brasileirão: ataque, defesa, returno e mais estatísticas; confira os números após a 27ª rodada
Streamer da Cruzeiro Esports tem luz cortada após ficar sem receber do clube
Fim da greve, demissão de diretor e mais: o resumo semanal de notícias do Cruzeiro
O que explica todo esse culto à Seleção Brasileira de 2006?
Só cinco times não trocaram de treinador no Brasileirão 2021; confira