O São Paulo teve um mês agitado, com rumores no Mercado da Bola, tanto para chegadas quanto para saídas. Veja as principais notícias de outubro
Outubro ainda não acabou, mas já dá pra dizer que a diretoria do São Paulo trabalhou e muito! Destaque para mudança de técnicos ‘repentina’, onde Crespo deixou seu cargo, para Rogério Ceni o substituir em poucas horas durante o último dia 13. A partir daí, surgiram também especulações de reforços para a temporada seguinte, muitos por indicação do novo treinador Tricolor.
Pensando nisso, o Torcedores.com aproveita o último dia de outubro, e faz um resumo das movimentações do clube no ‘Mercado da Bola’ neste último mês.
VEJA O RESUMO DO MERCADO DA BOLA NO SÃO PAULO:
Rogério Ceni indica novo goleiro
Diversos nomes já foram especulados para o gol do São Paulo na próxima temporada, mas quem pode surgir como opção para o técnico Rogério Ceni, é Felipe Alves, goleiro do Fortaleza que trabalhou com o treinador no time cearense.
Diego Ribas no radar
Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola falou sobre os rumores do possível pedido de Rogério Ceni pela contratação do meio-campista Rubro-Negro.
E tem mais gente do Flamengo na mira…
Além de Diego, o treinador também teria indicado Willian Arão, que virou um dos seus homens de confiança no Flamengo.
Nikão no radar
Destaque do Athletico Paranaense há muito tempo, o meia atacante Nikão também é monitorado pelo Tricolor Paulista e quem sabe pode pintar no Morumbi na temporada de 2022.
Lucas Moura no São Paulo???
Titular absoluto do Tottenham, o atacante Lucas Moura pode voltar a defender as cores do São Paulo, clube que o revelou e tem grande identificação. Mas, segundo o jornalista Jorge Nicola, o retorno do jogador não deve ocorrer em 2022.
Atacante vendido
O São Paulo definiu a venda do atacante Paulinho Boia, de 23 anos, para o Metalist, da Ucrânia. O jogador estava emprestado ao Juventude na disputa do Campeonato Brasileiro, mas teve a saída do clube gaúcho antecipada.
Meia de saída
De olho na próxima temporada, o São Paulo planeja algumas mudanças em seu elenco. Atletas que foram pouco utilizados e com o contrato encerrando não devem permanecer no clube paulista. Segundo informações do ge.com, é o caso do meio-campista William.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvUnFDVWVpWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter