Mesmo com o tropeço, o Coritiba segue na liderança do Campeonato Brasileiro
Acabou ontem, 16, a 30ª rodada do Brasileirão Série B e o Vasco conseguiu importantes três pontos no duelo contra o Coritiba. Além disso, o Náutico emplacou a terceira vitória seguida na competição; confira como foram os duelos:
Sampaio Corrêa 0 x 1 Vitória
Com gols aos cinco minutos de jogo, o Eduardo garantiu os três pontos para o Vitória fora de casa, mesmo com o bom resultado, o clube segue na zona de rebaixamento. Nas últimas cinco rodadas, o Sampaio Corrêa conseguiu ganhar apenas uma partida e perdeu outras três.
Cruzeiro 0 x 0 Botafogo
Mesmo com o empate sem gols, o Botafogo conseguiu continuar na segunda posição do Brasileirão, mas, com o tropeço do líder, poderia estar empatado em 1º. Esse foi o quarto jogo consecutivo sem derrota do Cruzeiro que tem 39 pontos e é o 11ª na classificação.
Brusque 3 x 1 Remo
Com Ariel, o Remo saiu na frente do placar, mas, no segundo tempo levou três gols e acabou saindo com a derrota; com o resultado, o clube paraense soma quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Tentando fugir das últimas posições, o Brusque venceu três das últimas cinco rodadas da competição.
CRB 2 x 2 Guarani
O Guarani chegou a abrir dois gols de vantagem, mas acabou levando o empate nos acréscimos finais do segundo tempo; com o resultado, o clube venceu apenas um dos últimos cinco jogos. A mesma coisa acontece com o CRB, que é o 5º colocado no Brasileirão Série B.
Goiás 3 x 1 CSA
Jogando em casa, o Goiás balançou as redes três vezes e conseguiu segurar o placar; no segundo tempo CSA descontou com um gol no segundo tempo. O time Alviverde segue entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.
Brasil de Pelotas 2 x 2 Vila Nova
O Vila Nova saiu na frente do placar aos seis minutos de partida, em seguida levou o empate, virou com gol contra de Oliveira, mas, no segundo tempo voltou a ficar tudo igual. Com o resultado, o time empatou com a mesma pontuação do Remo na tabela. Último colocado do Brasileirão, o Brasil de Pelotas está há dois duelos sem perder. Erison foi o jogador que anotou os dois gols do clube na rodada.
Ponte Preta 2 x 3 Náutico
Em casa, a Ponte Preta saiu na frente do placar, com Caio Dantas veio o empate e, ainda na primeira etapa, o clube paulista ficou novamente na frente. No segundo tempo, o Náutico balançou as redes duas vezes e garantiu os três pontos fora de casa; essa foi a terceira vitória consecutiva do time. Há quatro jogos sem vencer, a Macaca está cada vez mais perto da zona de rebaixamento.
Vasco 2 x 1 Coritiba
Artilheiro do Vasco, Cano abriu o placar em São Januário; Léo Gamalho deixou tudo igual, mas, dois minutos depois, Nenê balançou as redes e deu a vitória para o time carioca, a quarta em cinco jogos. Há quatro jogos sem ganhar, o Coritiba continua na liderança do Campeonato Brasileiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjMW1CVDVGMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Operário 0 x 0 Londrina
Com o empate sem gols, o Operário somou apenas um ponto nas últimas cinco rodadas do Brasileirão. Na zona de rebaixamento, o Londrina venceu duas das últimas cinco partidas, mas ainda está há três pontos de distância do primeiro time fora do Z4, a Ponte Preta.
Confiança 3 x 1 Avaí
Até boa parte do segundo tempo, a partida ficou empatada por 1 a 1. Faltando dez minutos para o final, Rafael Vila marcou para o Confiança e, aos 54, Neto Berola aumentou a vantagem; na zona de rebaixamento, essa foi a segunda vitória consecutiva do time. Mesmo com a derrota, o Avaí segue na zona de classificação da competição.
LEIA MAIS:
Soteldo no Palmeiras, Abel fora, Mancini no Grêmio, Rogério Ceni no São Paulo, morte de ex-jogador e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Técnico demitido, Santos fugindo da zona de rebaixamento e Palmeiras caindo na classificação: Tudo sobre a 26ª rodada do Brasileirão
Vitória do Botafogo, Vasco perdendo e Coritiba tropeçando para o Cruzeiro: Tudo o que rolou na 29ª rodada do Brasileirão Série B
Técnico demitido, derrota em casa do Palmeiras e fim da invencibilidade do Corinthians: Tudo sobre a 25ª rodada do Brasileirão