Corinthians empata no fim, tropeço do Grêmio e mais: Tudo sobre a 23ª rodada do Brasileirão
Atlético-MG continua na liderança do Campeonato Brasileiro e o Atlético-GO conseguiu uma vitória importante
Atlético-MG continua na liderança do Campeonato Brasileiro e o Atlético-GO conseguiu uma vitória importante
Acabou ontem, 3, a 23ª rodada do Brasileirão e com ela, mesmo sem jogar, o Santos entrou na zona de rebaixamento. Foram apenas oito jogos, já que, duas partidas foram adiadas por conta da presença de público: Santos x Fluminense e Bahia x Ceará; confira como foram os duelos:
Cuiabá 0 x 2 América-MG
Fora de casa, com gols de Mauro Zárate e Ademir, o América-MG conquistou mais três pontos e soma seis rodadas seguidas sem perder. Com a derrota, o Cuiabá enfrenta uma sequência de três partidas sem vitória.
Fortaleza 0 X 3 Atlético-GO
A vitória do Atlético-GO começou com um gol contra no primeiro tempo de Felipe e, na segunda etapa, Gabriel Baralhas e Brian Montenegro nos acréscimos garantiram a vitória do clube. Dos últimos cinco jogos, o Fortaleza perdeu quatro e venceu apenas um.
Red Bull Bragantino 2 x 2 Corinthians
Tudo indicava a vitória do Red Bull Bragantino por 2 a 0, mas, aos 45 do segundo tempo, o Corinthians diminuiu com Renato Augusto e, nos acréscimos finais, Gustavo Mosquito empatou e assegurou um ponto para o clube Alvinegro, há nove jogos invicto no Brasileirão.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ3dnYwRWFQeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Atlético-MG 1 x 0 Internacional
Com a partida se encaminhando para a reta final, o Atlético-MG marcou o único gol da partida com Keno e segue com vantagem na liderança da competição. O Internacional vinha de uma sequência de oito partidas sem ser derrotado.
Flamengo 3 x 0 Athletico
O Flamengo resolveu o jogo durante o primeiro tempo, Éverton Ribeiro marcou com cinco minutos, Bruno Henrique com 10 e Andreas Pereira nos acréscimos para fechar o resultado que garantiu a vice-liderança para o clube carioca. O Athletico vinha de duas vitórias seguidas após uma sequência ruim no Campeonato Brasileiro.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJoNFhLQmhRMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Chapecoense 1 x 1 São Paulo
Com Rigoni, o São Paulo abriu o placar no primeiro tempo, mas, no segundo tempo, Mike deixou tudo igual. O clube de Chapecó segue em último com apenas uma vitória e o Tricolor Paulista somou cinco dos últimos nove pontos.
Palmeiras 1 x 1 Juventude
Logo no início do jogo, Guilherme Castilho abriu o placar, mas, ainda no primeiro tempo, o Palmeiras empatou com gol de Danilo; o resultado fez com que o Alviverde ficasse com apenas um pouco a mais do que o terceiro colocado no Brasileirão. O Juventude segue se distanciando da zona de rebaixamento.
Grêmio 1 x 2 Sport
Fora de casa, o Sport abriu 2 a 0 de vantagem e, no fim do jogo, o Grêmio até diminuiu com Douglas Costa, mas não conseguiu empatar a partida e, mesmo com a chance de sair, o clube segue na zona de rebaixamento. O Leão da Ilha conquistou os três pontos após perder três duelos seguidos no Campeonato Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Goleada do Corinthians, derrota do Palmeiras e São Paulo passando o Santos: Tudo sobre a 7ª rodada do Paulistão Feminino
Gol de Messi, técnico demitido, reforços no Flamengo, Corinthians, treta no PSG e mais: Tudo o que rolou no futebol nesta semana
Com dois jogos adiados, confira tudo sobre as oito partidas da 23ª rodada do Brasileirão