PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Repórter da Globo surpreende e diz que jogador do Flamengo é uma das melhores pessoas que conheceu na vida

Repórter da Globo surpreende e diz que jogador do Flamengo é uma das melhores pessoas que conheceu na vida

Comentarista praticamente define o Brasileirão e diz que briga para o Flamengo é “quase impossível”

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador está de volta ao futebol brasileiro e já ajudou o profissional da TV Globo

Um dos atuais setoristas do Flamengo, o repórter da TV Globo, Cahê Mota, revelou em entrevista ao ‘Charla Podcast’ que seu relacionamento com David Luiz, novo reforço do clube, é dos melhores, e isso vem desde a primeira passagem do zagueiro no Chelsea.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então setorista do clube inglês, Cahê revelou que recebeu a ajuda de David Luiz em diversos momentos, que é próximo do jogador do Flamengo, mas tenta não ferir o profissionalismo.

“Top-3 melhores pessoas que conheci. É m cara muito do bem, muito correto, tive uma relação de conviência profissional, entrevistas na casa dele, na zona mista. Tenho o cuidado para não virar amizade porque senão atrapalha a relação profissional, mas é um cara que tenho um carinho e é recíproco.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cahê Mota ainda revelou uma passagem muito antes de David chegar ao Flamengo. Segundo ele, foi o próprio zagueiro que conseguiu uma exclusiva com o meia Oscar, uma das maiores revelações do Chelsea em 2012.

“Sempre conto da preparação para o Mundial (de 2012). Das Paralimpíadas até o Mundial fiquei com o Chelsea (que iria enfrentar o Corinthians). Nesse interím o Thiago Asmar e o Andrei Kampff dizeram entrevistas especiais para o Mundial e eu fui o produtor. Marquei uma vez com o Oscar, desmarcamos uma vez, e ele não me atendeu nunca mais. Chegou o dia de ir para o Japão, fiz uma exclusiva com o Cech. Também foi o Ramires, Mata, Piazon… E não fiz o Oscar. Do nada o David me ligou e falou: ‘tá aonde?’ Ele falou: ‘vai pra casa 3 da tarde, o Oscar vai te atender. Tu tá tentando, ele vai te atender.’ Ele fez por mim muito e de graça, sem eu pedir nada.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective