Home Mídia Esportiva Repórter da Globo exalta Jorge Jesus, explica porque trabalho no Flamengo deu certo e crava: “igual ele não tem e nunca vai ter”

Repórter da Globo exalta Jorge Jesus, explica porque trabalho no Flamengo deu certo e crava: “igual ele não tem e nunca vai ter”

Segundo ele, o português foi o melhor que viu treinar algum clube em toda sua carreira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Segundo ele, o português foi o melhor que viu treinar algum clube em toda sua carreira

O técnico Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019 e brilhou no comando do clube, conquistando título brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca. O português vez ou outra se vangloria de seu trabalho, o que causa estranheza. Porém, quem esteve por perto no dia a dia confirma que o trabalho de Jesus mudou o Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Setorista do clube, o repórter da Globo, Cahê Mota, disse em entrevista ao ‘Charla Podcast’, do Youtube, que “não tem igual” Jorge Jesus. Veja o relato:

“O Jesus era uma coisa absurda, era o pacote completo, não tem como. Trabalhei e vi uns 30 técnicos e não tem igual. Eu lembro do primeiro treino dele, falei c***, isso não é normal. Ele faz um trabalho minucioso. Lembro de treinos técnicos, quase de escolinha. Me marcou muito com o Rodrigo Caio, em trabalho simples, dar um tapa e fazer a diagonal, ele pedia para fazer com o joelho para o alto, entendia da mecânica, do movimento. Era exigência ao máximo. É um cara minucioso de tudo. O Flamengo desde a passagem dele só voa fretado. É um luxo de meia hora que ele vai ganhar. Hoje em dia é um nível de profissionalismo… Ele trouxe muita coisa além da tática.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial