Renato Gaúcho explicou motivo de substituir Bruno Henrique na partida, Flamengo venceu por 3 a 0
Renato Gaúcho surpreendeu ao substituir Bruno Henrique ainda no intervalo, na vitória por 3 a 0 do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão Série A. Apesar de já estar com três gols de vantagem, os torcedores ficaram preocupados com a saída do atacante, que é titular absoluto da equipe.
Segundo o treinador Renato Gaúcho, Bruno Henrique teria sentido dores na coxa, e acabou sendo preservado pelo resto da partida:
“A gente segura o jogador e vão achar que estou poupando. Logo no início, ele colocou a mão no adutor e disse que não era nada. Fomos conversando, conversando, e quando terminou o primeiro tempo ele pediu para sair por precaução.” Afirmou o treinador do Flamengo.
Renato Gaúcho reforçou ainda a alta sequência de jogos do Rubro-Negro, que ainda disputa três competições em 2021:
“Queremos sempre ganhar, mas colocar todo mundo em campo nem sempre é possível. Se eu não seguro o jogador de uma partida, ele se lesiona e fica fora de vários jogos. Mas as pessoas não querem entender isso.”
Já o Flamengo, soma 38 pontos e ocupa a 3ª colocação no Brasileirão Série A. Lembrando que o Rubro-Negro possui dois jogos a menos na competição. O próximo compromisso flamenguista acontece nesta quarta-feira (6), às 20h30, fora de casa diante do Red Bull Bragantino.
VEJA TAMBÉM:
WhatsApp cai e perfis de futebol repercutem com memes de ‘rebaixamento’ na web
Libertadores: Bruno Henrique comemora classificação do Flamengo para final
Renato Gaúcho aponta jogador que “não foi tão bem” e projeta futuro no Flamengo