Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho ressaltou que é “quase impossível ganhar tudo” após empatar o duelo contra o Cuiabá, pelo Brasileirão
O Flamengo não saiu do empate sem gols no duelo contra o Cuiabá, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (17). Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Renato Gaúcho falou sobre as críticas da imprensa sobre as atuações do clube rubro-negro e ressaltou que recebeu comentários negativos mesmo após vitórias.
“Só o Flamengo não pode poupar e não podemos poupar. A única que poupei foi contra o ABC. E temos que ganhar, quando não ganha, ninguém é bom. Eu ainda vou ver comentaristas, jornalistas, falando que estamos em três competições e é muito difícil ganhar três competições? É muito difícil analisar dessa maneira? Gostam de analisar que não ganhou”, disse.
“Só sabem criticar. Qual time no mundo ganha todas as partidas? Mas é quase que impossível ganhar tudo. Até quando ganha acham algo para criticar. Difícil, mas vamos levando. Não vamos agradar a todos. Principalmente quando não são os flamenguistas. Os culpados são os flamenguistas, ganham tudo”, cobrou Renato Gaúcho, técnico do Flamengo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzeVgxQlZ0SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Flamengo: Renato Gaúcho fala sobre “briga de bastidores” com Atlético-MG e cita desespero
Abel Ferreira usa Liverpool de Klopp para justificar mudança no Palmeiras
Marcão no Palmeiras, Edmundo x Neymar e mais: veja as notícias deste domingo (17)
Ex-Palmeiras e Flamengo, Antônio Carlos revela torcida na Libertadores
Você sabia? Globo já cancelou entrevista exclusiva com Neymar por motivo inusitado
Brasileirão: Raphael Claus surpreende ao justificar problemas da arbitragem na Série A
Ivan Moré relembra dia que levou bronca na Globo por causa de Tite e Caio Ribeiro