Renato Gaúcho coloca estrela do Flamengo entre os melhores jogadores do mundo
Técnico do Flamengo, Renato Gaúcho rasgou elogios a jogador titular do clube rubro-negro. Além disso, o comandante rubro-negro detonou o VAR
Neste domingo (17), o técnico Renato Gaúcho foi cobrado pela não-utilização de jogadores mais jovens em meio a maratona de jogos do Flamengo. O clube rubro-negro é finalista da Copa Libertadores, semifinalista da Copa do Brasil e na segunda colocação do Brasileirão.
Perguntado sobre a falta de oportunidades ao jovem Ramon, Renato Gaúcho preferiu exaltar o titular da posição. “Porque temos um dos melhores laterais-esquerdos do mundo. O Filipe Luís. Está bom assim?”, exaltou o comandante do Flamengo.
O técnico rubro-negro ainda usou a coletiva para detonar a atuação do VAR no estádio do Maracanã. O Flamengo teve um gol anulado em lance polêmico e cobra um pênalti não marcado em cima do atacante Vitinho já no segundo tempo, contra o Cuiabá.
“Eu venho falando há muito tempo que o VAR apita os jogos. Não é no jogo de hoje. Eu converso com os árbitros. Em lance duvidoso na área, não é o árbitro do VAR que decide se é pênalti ou não é pênalti. Ele tem que chamar o árbitro do jogo”, disse.
“Eu estava no vestiário vendo o lance do Vitinho. Eu não costumo falar de arbitragem, porque empatamos e vão falar que o Renato está falando da arbitragem. Então, deixo para os especialistas mostrarem o lance e comentarem a cotovelada que o Vitinho tomou no fim do jogo. Se é um lance fora da área, o jogador é expulso. Eu já vi vários jogos que por menos o jogador é expulso. E tem que ser expulso”, completou o treinador do Flamengo.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzeVgxQlZ0SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Flamengo: Renato Gaúcho surpreende e revela motivo para ter tirado Gabigol de campo
Flamengo: Busca por “italiano”, Rony por Michael e Barcelona quer jovem
Benítez, uruguaio no Palmeiras, Cano e Marinho: veja as negociações que podem rolar para 2022
Renato Gaúcho volta a se irritar com imprensa após tropeço do Flamengo: “Só sabem criticar”
Flamengo: Renato Gaúcho fala sobre “briga de bastidores” com Atlético-MG e cita desespero